VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 10 de novembro de 2015

ANTIGOS ENSINAMENTOS DE ENOQUE PROIBIDOS PELA IGREJA - ENOQUE E EZEQUIEL TERIAM VISTO UFOs

O Livro de Enoque é um antigo trabalho religioso judaico, atribuído pela tradição de Enoque, o bisavô de Noé. Gênesis 05:24 - Enoque andou fielmente com Deus; então ele não era mais, porque Deus o levou. David Vose 's comenta no vídeo abaixo "Enoque escreveu grande conhecimento antes do dilúvio e ele andava com Deus. Se ele andou com Deus por quê? Por que Deus não andar com outras pessoas, mais frequentemente. Era para explicar os mistérios com ele? Por que não temos esses mistérios se eles eram tão importantes. Bem, o antigo livro de Enoque é citado pelos Apóstolos.

O livro foi redescoberto nos tempos modernos. É possível que Deus tenha uma mensagem lá para nós? Se assim for, talvez seja uma grande Mensagem. Isto é. Eu recomendo que você assista este vídeo vai dizer o que é esse mistério. Ele vai certamente chocar. "

O Livro de Enoque, escrito durante o século II aC, é uma das mais importantes obras apócrifas não-canônicos, e provavelmente tinha uma enorme influência sobre primeiros cristãos, particularmente gnóstico, crenças. Repleto de visões alucinatórias de céu e inferno, anjos e demônios, Enoque introduziu conceitos tais como anjos caídos, o aparecimento de um Messias, Ressurreição, um Juízo Final, e um Reino Celestial na Terra. Intercaladas com este material são digressões quase-científicos sobre sistemas de calendário, geografia, cosmologia, astronomia e meteorologia.

Este texto eletrônico foi preparado especialmente para-textos sagrados, e é uma grande melhoria sobre outras versões na Internet, com a introdução, verso numeração correta, números de páginas da edição de 1917, e aparato crítico intacto.

No primeiro e segundo vídeo ative a legenda com tradução.

Veja os Vídeos:

Fonte:David Vose

Fonte:Edgar Eddie
Fonte:CANAL VERDADE DE YAH

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!