VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

domingo, 1 de novembro de 2015

EXORCISTA DO VATICANO: NO HALLOWEEN AUMENTO DO OCULTISMO GERA PENSAMENTOS SUICIDAS EM CRIANÇAS

Exorcistas do Vaticano condenaram a celebração do Halloween dizendo que o festival é o equivalente 'de hosanas cantando para o diabo ". 

Exorcista-chefe de Roma, Gabriel Amorth, alertou sobre um perigo para os jovens no Dia das Bruxas, por causa do aumento na atividade oculta, que é o combustível da insônia, doença mental; depressão e pensamentos suicidas em crianças, ele afirma. 

Ele disse: 'Halloween é realmente um encontro espiritual apresentada como uma forma de jogo. " "A Europa está se afastando de Deus e Jesus e adorando a Satanás. Então, devemos estar realmente surpresos que o mundo pareça estar indo a destruição e ruína. 

"E os estudos psiquiátricos e psicológicos mostram que as crianças não conseguem dormir, são agitados, deprimidos, obcecados e suicidas? Especialistas dizem que a atividade demoníaca está em ascensão devido ao aumento do interesse pelo oculto entre os jovens, incluindo placas do ouija e sessões espíritas.
A Igreja Católica afirma que houve um pico de possessões em outubro se deve ao fenômeno de Halloween. Um número de emergência executado pelo serviço do Papa João Paulo II da Comunidade Anti-Seita recebe centenas de pedidos de ajuda ao longo deste período, especialmente por parte dos pais, que temem que seu filho tenham sido iniciado no ocultismo. 

O número de chamadas de pessoas que precisam de assistência cresceu de 43 em 2002 para 1.502 no ano passado, a associação afirma. Este ano houve 1238 até quinta-feira, e os números são esperados para pico em cerca de 40 por dia no fim de semana do Dia das Bruxas. Padre Aldo Buonaiuto coordenador do Serviço Anti-seita, disse que até mesmo jogos como "doçura ou travessura" eram perigosos.
Exorcista: Don Aldo Buonaiuto, mostrado aqui segurando o "necessário" para seus exorcismos, diz o Dia das Bruxas é uma "porta de entrada" para o inferno. Fonte: Getty Fonte: Fornecido

Ele disse: 'Halloween é "truque" do diabo. Atrás da atmosfera de carnaval é o mundo escuro do horror e do mal, a vitória da morte sobre a vida. Halloween é em oposição ao cristianismo. " No ano passado Buonaiuto queria que o mesmo chamado para o Dia das Bruxas fosse retirado e substituído por Santo-ween, uma noite em que as crianças iriam participar vigílias de oração e vestir-se como santos. Mais do que muitos de seus predecessores, o Papa Francis gosta de insistir em que Satanás é real e fala freqüentemente sobre o trabalho do Diabo. 

Ele frequentemente expressa a crença de que o diabo realmente existe e não é apenas 'um mito, uma figura, uma ideia, a ideia do mal.' Em 2013, Francis apareceu para realizar um exorcismo em um jovem em uma cadeira de rodas que balançou violentamente quando o papa impôs as mãos sobre ele e disse uma bênção. 

No início deste ano, o Vaticano patrocinou um curso para dar católicos comuns, tais como médicos e professores as ferramentas necessárias para reconhecer possessões demoníacas e ensinar-lhes o que fazer sobre isso (via dailymail.co.uk)."

No vídeo abaixo ative a legenda com tradução,
Fonte:http://www.disclose.tv

Veja o Vídeo:

Fonte:Redazione In Terris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!