VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

LEONARDO DA VINCI TEVE CONTATO COM ALIENS E TERIA VIAJADO DENTRO DE UM STARGATE?

Ele foi talvez o último homem a ser ao mesmo tempo um grande cientista, engenheiro, inventor e artista; suas obras, bem como os seus códigos são de valor inestimável, para muitos é como Albert Einstein, o maior gênio que já viveu na Terra. Leonardo di ser Piero da Vinci, também conhecido como Leonardo da Vinci, não precisa de introdução.

Mas, depois de quinhentos anos ainda muitos se perguntam como foi possível para um homem da Renascença antecipar tanto tempo, capaz de projetar o que se acreditava ser um helicóptero, em vez de um tanque, para citar apenas dois dos suas "máquinas" mais famosas. Então, alguns propuseram uma hipótese atraente, que Leonardo tinha tido contato com alienígenas, cuja tecnologia foi inspirada pelo gênio italiano, que talvez até mesmo se tornar um viajante através de um stargate deles e poder viajar através do tempo indo para o futuro e em seguida conseguir voltar .

A tese ecoou pela série "Antigos Aliens" ("Ancient Aliens", o título) do grupo History Channel, de acordo com os desenhos de figuras monstruosas e grotescas que Leonardo conseguiu nada mais do que a aplicação dos rostos de aliens cinza com que o próprio Leonardo tinha estado em contato.
Entre as possíveis indicações de muito freqüente a figura misteriosa "diferente" do Arcanjo Gabriel, que parece aparecer e desaparecer na Anunciação à Virgem, em vez de um reptiliano rosto que seria detectado olhando bem escondido dentro da Última Ceia alojado refeitório de Santa Maria delle Grazie, em Milão.

Certamente Leonardo foi tão brilhante como tímido sobre sua vida privada, a tal ponto que o único documento que nos deixou nesta matéria é uma história em uma folha relatando uma visita a uma caverna e que Leonardo se mostrava assustado ou surpreso com algo ainda indefinido.

O mundo usa mais dos desenhos de Leonardo para criar tecnologias avançadas

A estrutura do corpo humano é realmente a verdadeira fonte de inspiração para os projetos básicos de Da Vinci, através do qual várias estruturas mecânicas em desenvolvimento particularmente incomuns para a época.
Mais recentemente (em 2011) a partir de um desses projetos 'se inspiraram para construir um robô para a NASA. Para os engenheiros esses desenhos não eram muito difícil desenvolver unidades avançadas porque a maioria dos nossos desenhos técnicos estão em 3D.

Leonardo foi talvez um visionário? Foi certamente dotado de capacidades intelectuais incríveis que lhe permitiram sempre para expressar sua notável criatividade, que foi posto a serviço da ciência. Poucos homens foram capazes de criar projetos para ser usado em muitas áreas como foi Leonardo.

Leonardo era um trabalhador braçal e suas muitas obras que vão desde a pintura para desenhar máquinas voadoras, e então passe pela escultura e matematica.Oggi vimos como seus projetos continuam a influenciar a nossa tecnologia e não é difícil perceber porquê.
Em suma, é pelas razões acima expostas que muitas pessoas pensam que Leonardo não poderia ser um homem, mas escondendo algo muito mais surpreendente por trás de tudo isso. Poderia ser que Leonardo sofreu a influência alienígena? Muitos pensam que isso era possível. Quando outros artistas de seu tempo era limitado a pintar ícones religiosos, pinturas de monstros míticos nosso homem já acreditava que poderia ser em outro lugar outras formas de vida extraterrestre.

Não havia dúvida de que o seu gênio vai além de sua formação artística. Parece também que em algum momento de sua vida, Leonardo decidiu acabar com suas obras pelos registos do trabalho que ele desenvolveu. Ninguém é capaz de dizer hoje o que realmente produzido, onde ele estava escondido e por quem. E porque ele deixou muitas mensagens ocultas em suas obras, incluindo a mais famosa que todos nós conhecemos?

Este é o lugar onde os partidários da teoria dos astronautas antigos.E possível que, nesse período, Leonardo possa ter viajado em uma nave espacial e visitado outros lugares do universo? Segundo os historiadores Leonardo da Vinci era dotado de inspiração incomum em vez de mera imaginação que inspirou os homens daquele tempo.

Sua arte não tinha limites e as disciplinas a que se dedicou eram muito maiores do que o habitual, e especialmente para que período. Leonardo exerceu desde a sua adolescência com símbolos misteriosos e códigos indecifráveis ​​para que ninguém pode-se entender sua escrita. Mas é possível que, de alguma forma ele tinha usado o mesmo método em suas pinturas para esconder a evidência?

Quais são as respostas às nossas perguntas? Nosso gênio deixou muito pouco dos escritos sobre sua vida privada.
Na verdade, o único documento que nos deixou foi uma folha na qual ele contou a sua visita a uma caverna em que parece que o artista estava com medo de alguma coisa, ou pelo menos eu ficou surpreso. O que você viu naquela caverna escura?

Parece que após este evento, o artista começou a desenhar seres abomináveis ​​assustadoramente. Por quê?

Talvez o que cercava era simplesmente algo muito mais real, ao invés de o fruto de sua imaginação? Em qualquer caso, é muito claro que se Leonardo iria possuir a tecnologia atual, muito avançada para a época, com suas invenções que poderia enviar o homem à Lua há 500 anos já.

Então, o que ele vê Leonardo naquela caverna, foi talvez abordado por seres de outros mundos e outras dimensões? Ele viu a abertura de um portal espaço-tempo, um verdadeiro Stargate, o que lhe permitiu viajar através do tempo e do espaço? E em caso afirmativo, por quem foi feito?

No primeiro vídeo ative a legenda com tradução.

Fonte:http://www.segnidalcielo.it

Veja os Vídeos:

Fonte:dangelosante.info

Fonte:Mysteria

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!