VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

MISTÉRIOS INEXPLICÁVEIS DO SÉCULO 20

Inexplicáveis ??mistérios do século 20, durante toda a história foram documentados casos de objetos improváveis ??que caem do céu. Porém esta em questão Não foi a chuva de grãos do céu sobre St. Louis, em 1945; peixes caindo do nada em Fort Worth, Texas, em 1985; e moedas de prata caindo sobre a Rússia, em 1940.

Provavelmente o evento mais comum deste tipo, no entanto, são as pedras que caem do céu.Incidentes deste tipo têm sido narrada de todo o mundo.

Estes eventos são separados de objetos inexplicáveis ??que estão sendo jogados por atividade poltergeist, em que apenas pedras são lançadas e os incidentes acontecem muitas vezes ao ar livre, em vez de dentro de uma casa.

Um dos melhores chuva crônica de pedras ocorreu na pequena cidade de Harrisonville, Ohio, em outubro de 1901 Um jornal local escreveu sobre o evento: começou em 13 de outubro, quando uma pequena pedra desabou através da janela de uma casa perto da cidade. A família saiu para ver quem tinha jogado a pedra, mas ninguém foi encontrado nas proximidades. Enquanto a família estava fora, outras pedras começaram a bater contra a casa, aparentemente sem uma fonte. Vários dias depois, a área atingida pelo fenômeno cresceu como pedras caíram do céu em toda a cidade. 

Os moradores entraram em pânico e se armaram, mas as pedras continuaram a vir do céu a partir de qualquer fonte aparente. O fenômeno continuou por vários dias, e as pessoas da cidade chegou ao extremo de reunir todos os homens e meninos de Harrisonville para se certificar de que nenhum deles estavam jogando as pedras. As pedras continuavam a cair. Eventualmente, no entanto, a chuva de pedras parou tão misteriosamente como tinha começado.

Vários anos depois, um incidente semelhante aconteceu na Indonésia. Uma testemunha afirmou que logo após a meia-noite, ele foi acordado por uma pedra que cai perto de sua cama. Quando ele acendeu o abajur viu pedras caindo através do telhado de nenhuma fonte aparente. O homem e seu servo procurou a casa ea área ao redor da casa, mas não encontrou nenhuma fonte para as rochas, que continuaram a cair do céu. O homem relatou: ” eu … tentei pegar as pedras, enquanto eles estavam caindo através do ar em relação a mim, mas eu nunca poderia pegá-los; pareceu-me que mudou de direção no ar assim que eu tentei obtê-los. “Ele subiu para investigar o teto e descobriram que as pedras vieram através do telhado, sem causar um buraco no teto.

Também na Indonésia, em 1928, um incidente semelhante tomou um rumo estranho. Um pesquisador Fortiana estava presente e declarou: ” Nosso anfitrião nos convidou para pegar algumas das pedras e marcá-los com giz, batom, pintura … e depois atirá-los, tanto quanto pudemos para o jardim … Nós jogou as pedras pequenas , devidamente marcado, longe (para o jardim e) dentro de um minuto eles estavam todos de volta (por dentro)! Ninguém, sem uma lanterna poderosa ou super-visão poderia ter encontrado essas pequenas pedras em que emaranhado (do jardim) em que período de tempo, e jogado de volta na varanda “.

Apesar do grande número de rochas que caem do céu, é raro que uma das pedras entrou em contato com as pessoas. Edifícios e objetos podem ser destruídos, mas os ferimentos a pessoas que não são muitas vezes narrou.

Um 1982 incidente no Quênia durou vários meses e que o proprietário tomou medidas desesperadas: ” Eu posso dizer honestamente que estamos sendo levados à loucura pelo que está acontecendo. Centenas de pessoas vieram para a casa ajuda promissor, mas ninguém foi capaz de fazer qualquer coisa. Temos orações disse e nós tivemos feiticeiros realizam cerimônias estranhas. Nada ajudou. “

Os investigadores estão perplexos. Nunca houve uma solução para os problemas conclusivo. Na análise, as pedras de vir a ser facilmente rochas comuns encontrados na área de incidente. Alguns postulam que as pedras podem ser varrido em condições de furacão-como, mas muitas vezes as pedras caiam de um céu claro.

Mais pesquisas são necessárias para se chegar a conclusões sobre o fenômeno intrigante, e se o passado é alguma indicação, haverá uma abundância de incidentes semelhantes no futuro para estudar.

Fontes
“inexplicáveis ??mistérios do século 20”, Janet e Colin Bord, historicmysteries

AUTOR: CAIXA DE PANDORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!