VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

NUVENS EM FORMA DE DISCO VOADOR CHAMAM A ATENÇÃO, NA ÁFRICA DO SUL

Foto publicada por um usuário do Instagram mostra nuvens que parecem disco voador sobre a Cidade do Cabo (Foto: Reprodução/Instagram/mijlof)

Nuvens que mais pareciam discos voadores sobrevoando os céus da Cidade do Cabo, na África do Sul, chamaram a atenção neste fim de semana. Fotos do fenômeno foram publicadas nas redes sociais e muitos usuários comentaram sobre a semelhança com Ovnis.

O formato peculiar, porém, é a característica das nuvens lenticulares, que ocorrem geralmente em regiões montanhosas, como é o caso da Cidade do Cabo.

"O ar está fluindo, bate nas montanhas, sobe e a nuvem se forma quando ele passa o pico da montanha", explicou o meteorologista Daniel Pech à "ABC News".
´Quem está olhando essas nuvens estranhas agora?´, perguntou o usuário do Instagram que postou esta foto no domingo (Foto: Reprodução/Instagram/keenanherborn)

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!