VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 10 de novembro de 2015

OBJETO MISTERIOSO ENCONTRADO NA GRANDE PIRÂMIDE DE GIZÉ POR NEW TERMAL SCAN!

CAIRO (Reuters) - Duas semanas de nova varredura térmica nas pirâmides de Gizé do Egito identificaram anomalias nos 4.500 anos de idade estruturas funerárias, incluindo uma das mais importantes na maior pirâmide, o Ministério de Antiguidades anunciou segunda-feira.

Ministro Antiguidades Mamdouh el-Damaty e peritos técnicos que trabalham no projeto mostrou a temperatura mais elevada detectada em três pedras adjacentes específicas na parte inferior da pirâmide em uma apresentação câmera térmica ao vivo para os jornalistas.
A verificação mostrou "um particularmente impressionante (anomalia), localizado no lado oriental da pirâmide Khufu ao nível do solo", disse o ministério em um comunicado. A maior das três pirâmides de Gizé é conhecida localmente como Khufu e internacionalmente como Quéops.
A varredura térmica foi realizada em todos os momentos do dia, inclusive durante o nascer do sol, quando o sol esquenta as estruturas do lado de fora, e, em seguida, durante o por do sol como as pirâmides estão esfriando. A velocidade das fases de aquecimento e refrigeração está sendo usado para descobrir "hipóteses", tais como áreas vazias nas pirâmides, correntes de ar internas, ou diferentes materiais de construção utilizados.

"A primeira linha de pedras da pirâmide são todos uniforme, então chegamos aqui e descobrir que há uma diferença na formação", disse el-Damaty, apontando para as três pedras que mostram temperaturas mais elevadas.
Ao inspecionar a área, el-Damaty disse que encontrou "que existe algo como uma pequena passagem no chão que você pode ver, levando até o chão das pirâmides, atingindo uma área com uma temperatura diferente. O que vai estar por trás disso?"

Outras anomalias de calor foram detectados na metade superior da pirâmide que os peritos disseram que precisa ser mais investigada.

El-Damaty convidou todos os egiptólogos, especialmente aqueles interessados ​​em arquitetura egípcia, para participar da pesquisa e ajudar a vir acima com idéias sobre o que poderia estar por trás das anomalias.

As pirâmides, localizado nos arredores do Cairo, são uma das principais atrações turísticas do país. As pirâmides, que foram utilizados como estruturas sagradas de sepultamento, foram construídos na quarta dinastia faraônica . A grande pirâmide é o monumento mais antigo e único sobrevivente das sete maravilhas do mundo antigo.

Conclusão: Ufólogo Ricardo - Seriam Artefatos de alta tecnologia deixados por seres EXTRATERRESTRES?
Fonte:http://news.yahoo.com

Veja Vídeo:

Fonte:ShantiUniverse

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!