VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 8 de novembro de 2015

PESQUISADORES DESCOBREM O QUE ESTAVA LOCALIZADO NO TOPO DA PIRÂMIDE DE QUÉOPS

As investigações do renomado arquiteto espanhol Miguel Pérez-Sánchez, que durou mais de dez anos, lhe permitiu reconstruir via modelos de computador e com grande precisão, a pirâmide de Quéops e determinar que ela foi "coroada" por uma esfera de 2 metros de diâmetro.
Pérez Sánchez anunciou sua descoberta em uma publicação do livro contendo sua tese de doutorado, onde ele explicou que "a pirâmide de Quéops de acordo com a análise demonstra que era uma enciclopédia de conhecimento."

A Grande Pirâmide é a estrutura mais importante do Império Antigo, é uma das 7 Maravilhas do Mundo Antigo, o único que permanece de pé hoje. Desprovido de seus blocos de revestimento inicial de calcário branco, a grande pirâmide não tem seu cume da pirâmide que deu mais de 9 metros de altura. 

Agora, os investigadores sabem a forma exata do objecto que foi colocado no topo da pirâmide.
Como proposto por Pérez-Sánchez, a esfera que os antigos egípcios colocados no topo da pirâmide simbolizava o olho de Horus e tinha um diâmetro de 2.718 côvados reais (2,7 metros), que é a medida precisa do número e. A esfera localizada na Pirâmide foi colocado como um culto ao Sol e Sirius, a estrela mais brilhante no céu, que foi associado com Isis.

Pérez-Sánchez contou com o apoio de uma equipe multidisciplinar em sua investigação, permitindo-lhe construir uma réplica do computador da Grande Pirâmide como nunca antes.

O desenho tridimensional da Grande Pirâmide revelou suas medidas originais, analisando-o, permitiu aos pesquisadores entender o significado histórico do monumento. Além da esfera localizada no topo da pirâmide, faltando hoje, análise permitiu aos investigadores a descobrir o ângulo de inclinação de 51,84º, a plataforma que apoia a esfera com um perímetro pi de cúbitos reais; e a altura do vértice piramidal de 277 778 côvados, igual ao quociente da divisão entre 1.000.000 3.600. 

De acordo com Pérez-Sánchez, a descoberta da forma e as dimensões da Grande Pirâmide original, sua reconstrução e análise revelou uma arquitetura feita de pura matemática, geometria, astronomia e geodésia.
A superfície original da pirâmide, agora em ruínas, era 100.000 vezes o número pi (π) 3000 anos à frente da compreensão do π.

Os antigos egípcios que planejaram a pirâmide tinha um conhecimento científico incrível, entendendo o Teorema de Pitágoras dois milênio antes do tempo, a precisão na definição do pi com 6 casas decimais três milênios à frente de seu tempo, incluindo o conhecimento do número e, bem como a medidas precisas da Terra, do Sol e Sirius antecipou mais de 4 mil anos.

A dependência geodésica da Grande Pirâmide foi confirmada pela ampliação das relações com base no sistema sexagesimal. O peso da pirâmide é estimado em 5,955,000 toneladas. Multiplicado por 10 ^ 8 dá uma estimativa razoável da massa da Terra. Ele também representa Raio do Sol: Duas vezes o perímetro do fundo dos tempos de caixão de granito 10 ^ 8 é significativo o raio do sol. [270.45378502 Inches Pirâmide * 10 ^ 8 = 427,316 milhas]

Graças aos dados astronômicos fornecidos por Plutarco, os pesquisadores conseguiram colocar o monumento incrível em seu contexto histórico entender por faraó Khufu tinha encomendado esses projetos incríveis.
Este é acreditado para ser a razão pela qual, Snefru, pai de Khufu, construído durante o seu reinado, três pirâmides em busca da "pirâmide perfeita", que explica os esforços dos arquitetos da pirâmide, para incluir dentro da Grande Pirâmide, o seu conhecimento do passado.

Mais importante ainda, Pérez-Sánchez menciona a grande esfinge em seu trabalho, afirmando que "a Grande Esfinge não é contemporânea, com as pirâmides que a cercam, mas é o produto de uma civilização muito mais antiga do que moldou e esculpiu-a em torno de oito milênio aC.
Fonte:http://www.conspiracyclub.co

Veja os Vídeos:

Fonte:Wrath0fKhan

Fonte:Elena Konstantinou

Fonte:Universo do Documentário

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!