VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

POPULAÇÃO AFIRMA QUE O CHUPA CABRAS REAPARECEU EM MALPAISILLO, NA NICARÁGUA

Os agricultores da região oeste da Nicarágua denunciaram a alegada aparição de um estranho animal conhecido como "chupacabras", que custou a vida de vários ovinos e caprinos na área, informou uma rádio local.

De acordo com os residentes oficiais "New Radio Ya" Malpaisillo do município da província de Leon (West) dizem que os "chupacabras" temidos tornou-se a chicotear as comunidades rurais na Nicarágua após 15 anos de ausência.

Os agricultores disseram que encontraram oito cabras "Pelibuey" mortas no El Genízaro, cerca de 134 quilômetros da capital, onde quatro outros desapareceram. Os animais tiveram arranhões e buracos em seus pescoços, disseram.
De acordo com a rádio, a polícia chegou ao local e não encontrou vestígios de sangue ou outro animal ou humano, que poderia ter matado as cabras.

Os famosos "chupacabras" é um animal mítico como um cão do tamanho de um urso pequeno, que supostamente atacado ovelhas, cabras e ovelhas sugando o sangue até a morte como fariam vampiros.
A suposta presença de "chupacabras" foi relatada pela primeira vez em 1995, em Porto Rico e, em seguida, foi visto, entre outros países, Nicarágua, Costa Rica, Honduras, Colômbia, México, Rússia, Filipinas, Estados Unidos e Chile.
Fonte:http://www.ellitoral.com

Veja o Vídeo

Fonte:tercermilenio

AUTOR: UFOSONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!