VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

PORTAL DIMENSIONAL EM PERUÍBE (SP), ONDE SERES E UFOs PASSAM ATRAVÉS DAS ROCHAS

Pedra da Serpente, local muito visitado no roteiro ufológico da cidade de Peruíbe, Estado de São Paulo, Brasil. 

De acordo com antigas lendas indígenas e relatos dos moradores, discos voadores e luzes coloridas são vistas adentrando a montanha através da rocha. Avistaram também alguns discos saindo mar em direção a montanha e a Pedra da Serpente. 

Defronte a Pedra da Serpente, há uma ilha chamada "Queimada Grande", onde habitam cobras do tipo jararaca ilhoa. Ninguém sabe como as cobras foram parar lá nesta ilha. De acordo com os índios, seres altos, brancos e luminosos, tinham serpentes desenhadas no peito de suas vestes. 

Os seres luminosos também são vistos entrando na Pedra da Serpente, como uma espécie de portal. Ao bater em alguns pontos da Pedra da Serpente, o som que se escuta é oco.

O Congresso Internacional de Ufologia que acontece todo ano na cidade de Peruíbe, é promovido pela revista especializada UFO juntamente com a Prefeitura Municipal de Peruíbe, os quais visitam com os turistas e interessados, a esses locais de supostos avistamentos.

Veja os Vídeos:

Fonte:Realmoraes007

Fonte:vidaet

Fonte:Canal de Júnior Lima

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!