VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 24 de novembro de 2015

PROVA DE REENCARNAÇÃO: CRIANÇA LEMBRA DA SUA VIDA PASSADA E PROVA QUE FOI O PAI DA SUA MÃE

Um menino que se lembra da sua vida passada?

Evidências mostram que ele foi pai de sua própria mãe.

Quando reencarnamos, o esquecimento de vidas passadas nos é imposto, isso sempre foi assim.Como poderíamos carregar o fardo das provações que temos que passar, se soubéssemos de todas as "besteiras", todos os erros que cometemos em outras vidas e se tivéssemos a dimensão do "karma" que teríamos que passar, como forma de nos redimirmos. 

Suportaríamos? O esquecimento, desta forma, se configura como algo que nos beneficia e diria até indispensável, porém a espiritualidade parece, claro, seguir seu caminho evolutivo e os espíritos que tem chegado a este orbe, nos últimos anos, mostram-se muito evoluídos por diversos prismas. 

Crianças com habilidades afloradas, com novas percepções e novas missões. Crianças índigo, crianças cristais são algumas denominações.

O pequeno documentário abaixo, narra, entre outras histórias, a história de um menino que lembra de sua vida passada e que passou por fatos físicos que comprovam as suas lembranças.

A história é incrível e peço, mesmo aqueles que não são espíritas ou que sejam céticos, que vejam com a mente aberta. 
 
Essância Della Donna.

Veja o Vídeo:

Fonte:Essância Della Donna

AUTOR: EXTRATERRESTRE ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!