VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

REVELAÇÃO: PAPA JOÃO XXIII FALOU 20 MINUTOS COM ALIENÍGENA!!!

Uma das revelações mais espetaculares já divulgadas sobre o Vaticano narra o episódio relatado pelo assistente do Papa João XXIII (1881-1963) que, em declarações à imprensa em 2005 disse que o evento mais estranho envolvendo o Sumo Pontífice foi um encontro entre sua santidade e um homem de outro planeta, um extraterrestre.

Segundo o secretário papal, Loris Capolvilla (um dos mais velhos bispos católicos em 2012), o Papa João XXIII teria tido um contato cordial com um alienígena nos jardins da pontifícia residência de verão, em Castel Gandolfo.

O incidente aconteceu em Julho de 1961 quando João XXIII, também chamado o Papa Bom passeava em companhia de Capolvilla. Depois de caminhar ali uns poucos minutos, ambos observaram no céu um estranho objeto oval que emanava uma luz brilhante de coloração azul e âmbar. A nave manteve-se no ar por alguns momentos antes de pousar no relvado.

Então, um ser com forma humana cercado por uma aura dourada e orelhas alongadas saiu da espaçonave. O Papa e seu secretário ajoelharam-se, mesmo sem saber exatamente o que estavam vendo - e começaram a rezar acreditando que tratava-se de um fenômeno ou milagre celestial.

Passados alguns instantes, o Papa decidiu aproximar-se da criatura e começou a conversar com o estranho. Esta conversa durou cerca de 20 minutos. Depois da confabulação, o Papa voltou a reunir-se com o secretário e confidenciou-lhe a seguinte mensagem:

Os filhos de Deus estão por toda parte embora, às vezes, tenhamos dificuldade em reconhecer nossos próprios irmãos.

Depois, declarou que não falaria mais sobre o assunto e jamais João XXIII revelou, nem mesmo aos seus mais fiéis colaboradores o inusitado acontecimento.
Fonte:http://ufosonline.blogspot.com.br

Veja o Vídeo:

Fonte:Canal de Billly354

AUTOR: EXTRATERRESTRE ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!