VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 24 de novembro de 2015

VIAGEM NO TEMPO: HOMEM É TELETRANSPORTADO DE 1958 PARA 2006, APÓS TER AVISTADO UFO

Incrível história de um homem que foi teletransportado em 23 de abril de 1958 e apareceu na mesma data mas em 2006.Homem fora detido, pois estava totalmente desorientado observando coisas que jamais tinha visto o que despertou interesse nas autoridades locais e quando o mesmo apresentou seu documento surpreendeu ainda mais as autoridades.

Documento dele atesta sua idade e a data de quando foi emitido, idade totalmente incompatível com sua fisionomia, muito novo para o ano de 2006.
Relatou o que tinha acontecido fora imediatamente enviado para uma clinica psiquiátrica onde teria sido indagado várias vezes sobre o que aconteceu e de onde ele veio. 

Foi ai que ele relatou que a Sua lembrança é que no dia do fato ele registrou em sua maquina fotográfica várias fotos e que estas fotos poderiam explicar tudo.Especialista em maquinas antigas em 2006 revelou as fotos de sua maquina e se deparou com várias fotos, onde uma era bem visível a presença de um UFO.

Especialista ainda menciona que estes filmes antigos não poderiam durar mais que duas décadas, pois eles se deterioram, mas não foi o que aconteceu, o filme parecia novo e as fotos simplesmente incríveis como fossem tiradas no dia.
Qual seria a Explicação lógica para este evento? Os fatos realmente comprovam que este homem estava fora de seu tempo, mas como tudo isto aconteceu? Qual o Motivo deste Teletransporte?

Na foto abaixo você pode ver claramente um UFO em forma de Disco.
Teria este UFO teletransportado este homem de 1958 para 2006? Todo este relato esta registrado em vídeo, uma história realmente incrível, esta é mais uma prova de que EXTRATERRESTRES manipulam o espaço tempo e que para eles viagens no tempo são normais.

Veja este incrível vídeo e tire suas conclusões, vídeo em espanhol.

No Vídeo ative a legenda com tradução.

Parte do Texto extraído do Vídeo por Ufólogo Ricardo.

Veja o Vídeo:

Fonte:elmundoDKBza

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!