VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

ASTEROIDE POTENCIALMENTE PERIGOSO VAI RASPAR A TERRA HOJE A NOITE 24/12

Um asteroide que poderia ferir dezenas de milhares de pessoas vai passar raspando a Terra hoje à noite, 24 de dezembro de 2015.

Um asteroide que ninguém sabia que existia há apenas dois dias, inevitavelmente vai raspar nosso planeta nas próximas horas.

Os astrônomos não tinham conhecimento da existência desta rocha espacial, que é grande o suficiente para destruir uma cidade como Paris e cujo nome é YB 2015.

O telescópio Slooth vai sediar um vídeo especial que será transmitido ao vivo para apresentar o voo para 02:00.

Um porta-voz disse que a passagem Slooth será tão perto que poderia afetar vários satélites geoestacionários que estão orbitando a Terra.

Ele disse: "Ele foi descoberto há dois dias, Slooth vai atender a filmar o evento. "

"Seu tamanho e velocidade tornam o objeto asteroide difícil de seguir. "

"Durante a nossa transmissão ao vivo, que será apresentado por Paul Cox astrônomo Bob Berman e será explicado por que é tão difícil de objetos do perseguidor que se movem muito rápido e claro, o tipo de dano que esses objetos pode causar na Terra, e por quê. "

Isso pode ser muito longe para você, mas o assunto vai subir para cerca de 60.000 quilômetros da Terra, "um fio de cabelo" em uma escala cósmica. E isso é mesmo 1/5 da distância Terra-Lua.

O asteroide é de apenas 20 metros de diâmetro, mas este tipo de objeto já explodiu na atmosfera em Chelyabinsk, na Rússia, em fevereiro de 2013.

Acompanhe no vídeo abaixo transmissão ao vivo.
Fonte:http://www.nouvelordremondial.cc

Veja o Vídeo:

Fonte:Slooh

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!