VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

JESUS CRISTO SERIA UM ALIENÍGENA COM PODERES SOBRENATURAIS?

Como escandalosa que possa parecer, a teoria é absolutamente plausível quando avaliada com uma mente aberta que é capaz de pensar além dos limites socialmente prescritas que foram sutilmente impostas à sociedade.

Há uma abundância de evidências em relação à civilizações avançadas que vivem ou visitam a Terra há milhares e talvez até milhões de anos atrás. Isto pode ser visto na forma de grandes estruturas que escapam explicações convencionais tais como Stonehenge, Puma Punku e Sacsayhuamán entre outros.

Jesus também chegou neste planeta através de uma história incrível que sugere claramente a possibilidade de que ele era na verdade um alienígena. Primeiro um ser do céu, que nós sabemos agora como o Anjo Gabriel apareceu e predisse a vinda de Jesus a Maria que, de acordo com os relatórios da Bíblia, foi escolhido para ser sua mãe. Então, mais tarde, "Os 3 Reis Magos" seguiu o que foi definido como "A Estrela de Belém", que foi movendo em uma direção guiada, que em última análise, levou-os a Jesus.

Muitas teorias foram apresentadas como sendo o cometa Halley ou uma conjunção planetária de algum tipo, mas os astrônomos desde refutado esta teoria. Não seria então plausível imaginar que isso pode realmente ter sido uma nave espacial alienígena de algum tipo? Foi movendo-se em o que é aparentemente uma direção inteligente e automotor, e parece bastante óbvio para mim que possa ser uma aeronave alienígena de algum tipo é apenas como uma possibilidade lógica como qualquer outra. Porque não podem ser distinguidos ou definido já se qualifica como um Objeto Voador Não Identificado.

Há inúmeros relatos de cura dos doentes, andar sobre a água e através do poder de pregar a verdade e ação, ele literalmente desafiou o sistema e eventualmente até mesmo mudou. Ele falou sobre "os fariseus e saduceus" como sendo "filhos do diabo". Se pudermos evitar cair na armadilha do dogma religioso e intolerância é como se existem inúmeros seres que vivem aqui a partir de diferentes partes do Universo. Talvez Jesus vem de um certo planeta, enquanto aqueles que chama de filhos do diabo vindo de outro. Ele quase me lembra o filme "They Live", no qual o personagem principal coloca óculos especiais de sol apenas para descobrir que em todos os lugares ao redor dele são extraterrestres e que possuem todas as principais posições de controle. É interessante notar que em toda a Bíblia, Jesus é capaz de reconhecer as pessoas que são "os filhos de Satanás" e eles também podem identificá-lo, como se eles são capazes de ver além do mundo limitado que o resto de nós pode ver.

Esta teoria começou na maior parte por um Barry Downing ministro nomeado. Você pode assistir a mais no vídeo abaixo.Ative a legenda com tradução no vídeo.
Fonte:http://www.ewao.com

Veja o Vídeo:

Fonte:Alltime Conspiracies

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!