VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

O NATAL DAS SEITAS SATÂNICAS, O SANTO E O PROFANO

Muitos seguidores de Cristo defendem o Natal como ser realmente bíblico !! Mas Será!?! 

Neste vídeo você vai descobrir a verdade! Você vai descobrir que Satanás embalado em uma tradição pagã / ímpios em pele de cordeiro por dizer sobre o Nascimento Cristo! 

Será que Deus quer misturar o nascimento de seu filho com as práticas ocultistas antigas!?!

Você sabia que durante 200 anos o Natal foi proibido nos Estados Unidos?
O Natal talvez seja a festividade mais esperada durante o ano. Para os menores, é a época em que se recebe vários presentes. Já para os mais velhos, é um ótimo momento para reunir a família e rever aqueles parentes que não vemos todos os dias. 

Entretanto, a história dessa festividade ainda é obscura para alguns. Você sabia, por exemplo, que comemorar o Natal era proibido nos Estados Unidos até 1836?

Historiadores acreditam que a comemoração do Natal começou quando os antigos egípcios começaram a adorar o Osiris, o Deus da vida após a morte, que simbolizava a ressurreição. Osíris talvez tenha sido a primeira versão de ‘Jesus’. Cerca de 500 anos depois, os gregos passaram a adorar Dionísio, que também era Deus da Ressurreição. Osiris e Dionísio tinham grandes semelhanças com a figura de Jesus que conhecemos hoje – todos eram filhos de um Deus, e foram abençoados com a ressurreição.

Em algum momento perto do ano 500 a.C, druidas celtas adoravam as árvores de suas florestas, levando-as para suas residências e decorando-as. Para alguns historiadores, essa é a origem das árvores de natal e do rocambole natalino, que tem o formato de um tronco. Já em 150 a.C, os pagãos de Roma comemoravam a Saturnalia entre 17 e 25 de dezembro, com festas regadas a bebidas alcoólicas, nudez, sacrifícios humanos e cantorias.

Por conta dessa origem pagã, a Inglaterra proibiu as comemorações natalinas por 12 anos, entre 1647 e 1659. Em 1660, então, a proibição chegou até a colônia do Massachusetts, e depois se espalhou como lei em várias localidades dos Estados Unidos. 

Foi apenas em 1836 que o Alabama se tornou o primeiro estado americano a legalizar a comemoração do Natal.

O último estado a voltar atrás na proibição foi Oklahoma, em 1907 – mesmo que os Estados Unidos tenham tornado o Natal um feriado federal em 1870. [HuffingtonPost]
Fonte:http://misteriosdomundo.org 

No vídeo abaixo ative a legenda com tradução.

Veja o Vídeo:

Fonte:The Vigilant Christian

AUTOR: EXTRATERRESTRE ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!