VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 26 de dezembro de 2015

PROVA REAL DE TELETRANSPORTE E VIAGEM NO TEMPO CAPTURADOS EM VÍDEO

Teletransporte: quando um ser ou objeto desmaterializa em um só lugar, e rematerializes mais em outro.

Viagem no tempo: quando um ser ou objeto se move mais rápido do que a velocidade da luz, dobrando o espaço e o tempo.

Os cientistas já provaram estes fato em um nível muito pequeno; átomos, elétrons, etc. Poderia a seguinte prova vídeo deste fenômenos sobrenaturais, são os seres de outro mundo ou possivelmente até mesmo viajantes do tempo a partir de uma outra época?

Um motociclista com um capacete cam capta o que parece ser algum tipo de entrada interdimensional através de um possível buraco de minhoca.

Durante uma caminhada noturna pela floresta um andarilho trava na sua câmera um ser de luz que por sua vez desmaterializa possivelmente teletransporta para um outro mundo ou localização.

Os poderes de um transeunte são descobertos pelos cidadãos na rua; quando eles dão perseguir o transeunte inicial é testemunhado para teleportar e escapar a uma taxa extremamente rápida de velocidade.

Durante uma viagem, um homem de repente surge do nada quase ser atropelado por um carro na via expressa. De onde ele veio? Poderia ter sido a viagem no tempo ou através de um buraco de minhoca teletransporte localizado inconvenientemente?

Na Rússia, um velho homem em uma bicicleta também de repente, aparece ainda com calma fora do ar como se fosse uma ocorrência diária. Nada demais.

Um casal enfrentando fenômenos estranhos em sua casa dorme com uma câmera de vigilância gravá-las. Pelo menos um dos cônjuges se evapora debaixo de seus cobertores, apenas para reaparecer cerca de 10 minutos mais tarde (de acordo com a data e hora no canto inferior).

Finalmente, um par de homens jovens estão desfrutando de um dia em um buraco de natação na floresta. Durante as filmagens, enquanto faz uma pausa, um ser de algum tipo é visto passando por eles a uma taxa incrível de velocidade. Ele está se movendo tão rápido que se você piscar você vai perdê-lo. Talvez um viajante do tempo de algum tipo?

Veja o Vídeo:

Fonte:Paranormal Phenomena

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!