VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

REVELAÇÃO BOMBÁSTICA: RÚSSIA RECEBE AJUDA DE UFOs NA GUERRA DA SÍRIA

O jornal britânico Daily Express 'afirma ter apreciado uma gravação de atentados realizados na Síria pela Força Aérea Russa dois objetos voadores não identificados na operação anti-terrorista da Rússia na ação "assistidos".

Ufólogos afirmam que que foi visto dois objetos não identificados (OVNIs) voando perto de uma aeronave não tripulada russa, mísseis sobre a Síria ao fotografar em um relatório de notícias russa. Os pesquisadores, com base no México, postou um vídeo no YouTube com seu comentário sobre os dois "orbs" vistos para saltar além do drone em uma reportagem da estação de notícias russa Russia Today (RT).

Estação de televisão Paranormal do México, Terceiro Milênio lançou o mini-documentário que mostra os objetos capturados em imagens de noticiários.

Vídeo Terceiro Milênio:


O pesquisador de televisão Carlos Clemente diz no vídeo: "Nós podemos ver dois OVNIs movendo perto deste plano."Um avião estava gravando no momento do bombardeio e as imagens foram gravadas com a câmera de infravermelho. "Em câmara lenta, podemos ver o seu movimento e em primeiro plano, podemos ver que eles são esferas. 

"Ele disse que houve vários exemplos de UFOs semelhantes, que foram registrados voando nos céus de todo o mundo, inclusive no México também.

Ele acrescentou: ". Agora isso já aconteceu na Síria e foi gravado por uma câmera FLIR" Este é um lugar importante no mundo com um recorde de guerra grave ".

Não é a primeira vez que houve queixas de UFOs na ação militar na Terra.
Em abril de George Filer, um veterinário sênior Vietnam alegou ter visto vários UFOs durante seu serviço e disse que houve vários confrontos entre naves extraterrestres e militares durante o conflito em 1970.

Mais tarde, Paul Hellyer, um ministro da Defesa do Canadá disse que na década de 1960 os supostos líderes militares globais escondem a evidência generalizada de visitas extraterrestres à Terra.

E em agosto, o ex-astronauta da NASA e o sexto homem na lua Edgar Mitchell fez a declaração aparentemente estranhas como se os alienígenas tivessem intervindo para parar a guerra nuclear global durante a Segunda Guerra Mundial.

Reveja o post do UFOS ONLINE abaixo:

Ex-astronauta da NASA: Extraterrestres de Paz Evitaram guerra Nuclear entre os EUA e Rússia
Edgar Mitchell, o sexto homem a pisar na lua, fez uma declaração extraordinária para ohttp://www.mirror.co.uk : altos comandantes militares têm avistado OVNIs durante os testes de armas nucleares como aqueles em White Sands (Novo México), onde a primeira bomba atômica foi detonada 

O mundo em 1945.
"Eles queriam saber nossas capacidades militares. Minha própria experiência conversando com as pessoas envolvidas já deixou claro que os ETs têm tentado evitar guerras e ajudar a criar a paz na Terra ", disse o ex-astronauta. "Falei com muitos oficiais da Força Aérea que trabalharam em silos durante a Guerra Fria. Eles me disseram que os OVNIs eram visitantes frequentes e muitas vezes interveionos mísseis incapacitando. Outras bases oficiais no Pacífico até dizem que seus mísseis de teste foram derrubados por naves alienígenas. Tinha um monte de atividade naqueles dias ", acrescentou Mitchell. 

A década de 1940 são caracterizados pelo uso de bombas atômicas eo grande desastre causado pela Segunda Guerra Mundial. Esses fatos poderiam chamar a atenção de civilizações extraterrestres observadores , quem poderia ter adivinhado rapidamente que em poucos anos, nós, humanos, estaria viajando no espaço, lançando satélites, lançados até mesmo bombas mais prejudiciais, etc. A mesma dedução poderia ter motivado a pesquisa realizada trabalho e mais intensa na exploração planeta Terra. O último é uma das razões dadas para a ufologia sobre o aumento acentuado da atividade UFO aconteceu no meio do século passado.
Edgar Mitchell andou na lua, Apollo 14, 1971. Além disso, Mirror Online consultou com o investigador Nick Pope, ex-funcionário do Ministério da Defesa, sobre o que ele pensava da recente declaração Mitchell. "Edgar Mitchell é um homem honrado e honesto com quem tive o privilégio de conhecer", disse o Papa. "Mas, tanto quanto eu sei, a maioria das informações sobre esta matéria não vem de sua própria experiência, mas de coisas que os outros disseram a ele." "Claramente, por causa de quem ele é, teve acesso a altos funcionários na área de inteligência, militares e do governo, e por causa disto, você pode entender por que você não pode mencionar os nomes de suas fontes. Portanto, não podemos ter certeza se essas pessoas têm dito a ele tudo o que sabe ", disse o pesquisador britânico. 

No entanto, o que foi dito por Mitchell parece ser apoiada pelo testemunho dado em 2010 por um grupo de ex-militares dos EUA afirmaram que entre 1967 e 1976, naves alienígenas avistadas no quartel e eles temporariamente desligaram p sistema operacional onde é guardando armas nucleares.
Fonte:http://mysteryplanet.com.ar

Ele também é bem conhecido artigo escrito no veteranstoday portal de informação, onde é dito: presidente russo Vladimir Putin e da Federação Galáctica, assinaram um acordo para trabalhar em conjunto, para expor tudo Sionista e terminando o reinado do poder do mal e este artigo foi publicado no veteranstoday portal Internet (veteranos militares EUA).
Via(extranotix)

Fonte:
http://zonnews.com

Veja Vídeo:

Fonte:Bruno Braidotti

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!