VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

ALIENS E CÓDIGO DA BÍBLIA!!!

O Código da Bíblia aparentemente tão precisos em suas previsões que muitos atribuem à intervenção extraterrestre.O tema do Código da Bíblia tem trazido consigo distintas controvérsias, mas para aqueles que têm estudado dizem que realmente é incrível.Podemos assim interpretar citações na Bíblia onde um: 

"Ser Supremo Estelar nos Aguarda"

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também."
João 14:1-3
Com este versículo Jesus nos dá um de seus mais consoladores ensinos, pois ali mesmo pede para que não nos angustiemos na vida, não perturbemos o nosso coração, sede de nossos sentimentos e que tenhamos fé. E adiciona um ponto fundamental a esse pedido: uma promessa! Iria preparar-nos um lugar!

Veja o Vídeo:

AUTOR: UFOS ONLINE

Um comentário:

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!