VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

CONHEÇA CASOS BIZARROS DE PESSOAS QUE ESPONTANEAMENTE DEIXARAM DE EXISTIR

Desaparecimentos misteriosos não são novas. Por qualquer motivo, algumas pessoas simplesmente parecem desaparecer sem deixar rasto, para nunca mais ser visto novamente. No entanto, tão bizarro quanto estes casos podem ser, parece haver um tipo ainda mais estranho do desaparecimento lá fora; pessoas que desaparecem em plena vista dos outros, em circunstâncias em que parece impossível que eles poderiam ter ido muito longe mesmo, muito menos desaparecido totalmente. 

Estes são os casos em que as pessoas estavam lá em um momento e passou a próxima, parecendo ter apenas literalmente desapareceu de existência, deixando-nos perplexos e talvez até mesmo questionar o que nós pensamos que sabemos sobre este misterioso mundo de nossos. Vamos dar uma olhada na história de alguns dos relatos mais curiosos destes desaparecimentos espontâneas de pessoas que ao que tudo indica pareciam ter apenas deixado de existir.

Uma das primeiras contas bem conhecidas de pessoas desaparecendo espontaneamente vem de volta em 1700. Em algum momento na década de 1760, na cidade Inglês de Shepton Mallet, vivia um homem idoso de 70 anos com o nome de Owen Parfitt. Aleijado com a doença, Parfitt foi dito ser incapaz de se locomover por conta própria, em vez de passar os seus dias, quer acamados ou sentado fora pela porta de entrada para sua casa, onde vivia com sua irmã. De acordo com a história, um dia de idade Owen estava sentado em seu lugar habitual ao lado da porta, onde sua irmã, também seu cuidador primário, tinha sido manter um olho nele como de costume. 

Neste dia o tempo estava bastante frio, e Owen tinha se coberto com um casaco, mas não havia indícios de que alguma coisa estava errada, ou que este dia foi diferente das muitas outras vezes Owen tinha Sáb fora. Quando sua irmã foi para movê-lo, ela descobriu que apenas o brasão permaneceu onde Owen estava sentado apenas momentos antes. Desde que ele era incapaz de andar por conta própria, ela a princípio pensou que talvez um vizinho o havia movido dentro para ela, como às vezes era o caso, mas o velho estava longe de ser encontrado e os vizinhos negou ter-lhe moveu, embora o tinha visto sentado lá durante todo o dia. 

Na verdade, havia muitas testemunhas sobre naquele dia, mas ninguém tinha visto nada incomum em tudo. A irmã de Owen procurou a área, mas Owen estava longe de ser encontrada, e foi desconcertante que ele poderia ter ido longe tão cedo, na frente de tantas pessoas, e com a incapacidade de andar. 

Uma busca foi lançada pelas autoridades, mas nenhum vestígio de Owen Parfitt jamais foi encontrado, levando a lenda popular na época que o Diabo tinha chegado para ele como pagamento de um pacto que eles tinham feito. O seu desaparecimento permanece um mistério até hoje.
Outros casos igualmente desconcertantes continuou em 1800. Na noite de 25 de novembro de 1809, um diplomata britânico com o nome de Benjamin Bathurst estava em seu caminho para Berlim a fim de obter de volta a Londres depois de uma viagem importante para Viena. 

No caminho, Bathurst fez uma parada na cidade de Perleberg, a fim de obter novos cavalos e para ter uma refeição. Quando os cavalos estavam prontos e ele tinha acabado de comer o jantar, Bathurst desculpou-se e disse a seu assistente que ele iria sair e esperar na carruagem para que eles pudessem continuar a sua viagem. O diplomata foi, então, para o transporte eo assistente seguido momentos depois, no entanto, quando a porta do carro se abriu Bathurst não estava lá. 

Na verdade, ele estava longe de ser visto, e não havia nenhum sinal de onde ele poderia ter ido, mesmo que ele tivesse estado lá apenas alguns segundos antes. Considerando sua proeminência como um diplomata, uma busca maciça foi imediatamente colocado em conjunto, completo com cães vasculhando os bosques, a casa de buscas domiciliárias, e arrastando aprofundada do rio nas proximidades Stepnitz, mas nada foi encontrado. Depois de várias pesquisas mais, um casaco pensado para ter pertencido a Bathhurst foi encontrado em um banheiro e umas botas foram encontrados no deserto ao redor, mas não ficou claro se eles realmente pertencia ao homem desaparecido ou não. 

Na época, a região foi devastada pela guerra devido ao alvoroço Napoleão Bonaparte, e esposa de Bathurst pensei que os franceses haviam seqüestrado seu marido, mas o próprio Bonaparte supostamente negou ter qualquer conhecimento de tal coisa, e mesmo ajudados nos esforços de busca. No final, nenhum traço definitivo de Bathurst jamais seria encontrado e ele nunca mais foi visto;aparentemente apagado da existência.

Às vezes, não só a pessoa desaparecer, mas eles fizeram tão bem diante dos olhos de testemunhas, literalmente desaparecendo na planície vista. Apenas alguns anos após caso ímpar de Bathurst, outro desaparecimento ainda mais bizarra foi a ocorrer. Em 1815, em uma prisão da Prússia em Weichselmunde, um prisioneiro pelo nome de Diderici estava fazendo uma sentença de 10 anos para assumir a identidade de seu falecido empregador por vestir-se com suas roupas e uma peruca e tentando retirar uma grande quantidade de dinheiro depois que o homem tinha morrido de um derrame. 

Alegadamente, um dia Diderici estava sendo conduzido através do pátio de exercícios em cadeias em uma linha de outros prisioneiros, quando algo muito estranho começou a acontecer. De acordo com outros prisioneiros, Diderici começou a literalmente desaparecer, seu corpo gradualmente se tornando transparente e imaterial até que finalmente suas algemas e cadeias vazias caiu no chão como prisioneiros e guardas prisionais perplexos observavam. Um inquérito sobre o caso iria transformar-se cerca de 30 relatos de testemunhas de ambos os reclusos e guardas que relataram exatamente a mesma coisa; Diderici que havia se tornado lentamente invisível até que ele simplesmente não estava mais lá. Intrigado com o caso, as autoridades acabaria escovar todo o assunto para debaixo do tapete, fechando o caso e proclamá-la um “ato de Deus”. Diderici jamais seria visto novamente.

Um semelhante bizarro de Fuga supostamente aconteceu em 1873 em Leamington Spa, Inglaterra. Um sapateiro pelo nome de James Worson estava fora com seus amigos quando de repente ele fez uma aposta com eles que ele poderia correr sem parar todo o caminho para Coventry, que foi um total de 16 milhas de distância. Os amigos não têm fé na capacidade de Worson para fazer isso, e prontamente levou até sobre a aposta. A fim de se certificar de que ele seguiu através, os amigos supostamente seguido Worson em um carro desenhado cavalo. Worson correu por algumas milhas sem problemas, e seus amigos estavam começando a pensar que eles podem realmente perder a aposta quando de repente ele tropeçou em alguma coisa na estrada. 

A história diz que Worson caiu para a frente, mas nunca bateu no chão, em vez de piscar completamente fora da existência diante dos olhos de seus amigos aterrorizados. A busca da polícia deu em nada e este parece ser um outro caso de alguém que apenas cessaram espontaneamente a existir em plena vista de testemunhas.
Um dos mais famosos tais casos de desaparecimentos súbitos desconcertantes na mesma época aconteceu em 1890 ao inventor francês Louis Le Prince, mais conhecido hoje por suas contribuições ao cinema e como a primeira pessoa a capturar imagens em movimento no filme. 

Em 16 de setembro de 1890, Le Prince embarcou em um trem para voltar a Paris depois de ter visitado seu irmão em Dijon. Quando o trem sacudiu ao longo de seu caminho, Le Prince foi vista verificar em sua bagagem e entrar em sua cabine, da qual ninguém iria vê-lo sair durante o resto da viagem. Quando o trem chegou a Paris, Le Prince não desembarcar, e um condutor de trem foi enviado para seu quarto para acordá-lo, pensando que ele tinha apenas adormecido em sua cabine.Quando a cabine foi aberto, descobriu-se que tanto o Le Prince e sua bagagem foram embora. 

A pesquisa completa do trem apareceu nenhum vestígio do homem ou seus pertences, e ninguém poderia ser encontrado que pudesse recordar Le Prince nunca sair de sua cabine quando o trem partiu. Uma vez que o trem tinha feito sem escalas entre Dijon e Paris, ele não poderia ter saído em qualquer lugar, e as janelas da cabine havia sido fechada e trancada por dentro. 

Além disso, não havia nenhum sinal de todo de qualquer jogo sujo e não há relatos de que nada tinha sido mal durante a viagem.Le Prince foi simplesmente desaparecido. Curiosamente, seu desaparecimento permitiria Thomas Edison para levar o crédito por inventar retratos de movimento, embora Le Prince já tinha estado na posse de planos para esta invenção muito antes, que ele tinha esperança de ter patenteado nos Estados Unidos e teria se não tivesse desaparecido. Este é um caso interessante de um misterioso desaparecimento realmente moldar a história como a conhecemos.

Claro, essas histórias de desaparecimentos desconcertantes continuaram em tempos mais modernos também. Em abril de 1959, um homem chamado Bruce Campbell estava viajando de carro com sua esposa de Massachusetts para ir visitar seu filho, que morava longe. Em um ponto em sua jornada longa e cross country que supostamente parou para a noite em um motel em Jacksonville, Illinois. O casal, exausto de passar o dia todo, prontamente aposentado para a noite. 

Quando a Sra Campbell acordei de manhã, ela descobriu que seu marido não estava mais na cama com ela. No início, ela não estava tão preocupado, pensando que ele tinha acabado de acordar cedo, mas logo ficou claro que ele não estava nem no quarto. Ainda mais estranhamente, roupas de Bruce ainda estavam exatamente onde ele os havia deixado a noite anteriormente e sua mala não tinha sido tocado, o que significa que ele tinha saído de pijama. Além disso, todos os seus pertences pessoais e até mesmo a sua carteira com todo o seu dinheiro também foram ainda precisamente onde tinha deixado-los. 

Mesmo depois de uma investigação por parte das autoridades Bruce Campbell nunca foi encontrado.
Um caso semelhante bem conhecido que envolve um casal alegadamente ocorreu em 1975, quando um Jackson e Martha Wright estava dirigindo de Nova Jersey para Nova York. 

De acordo com a versão de Jackson de eventos, os dois foram a condução através do túnel Lincoln, em Nova York, quando perceberam que havia uma grande quantidade de condensação em suas janelas. O casal então puxado e Jackson andou limpando o nevoeiro fora do pára-brisa dianteiro, enquanto Marta cuidou da parte de trás. Foi neste ponto que Jackson diz que ele se virou para ver como sua esposa estava fazendo e descobriu que ela tinha ido embora. De fato, a mulher estava longe de ser visto, mesmo que ela estivesse lá apenas momentos antes. 

Jackson diria que ele não tinha visto ou ouvido nada de anormal, e que teria sido impossível para ela ir muito longe em um breve espaço de tempo. Apesar de tudo isso soa muito suspeito, a polícia nunca foram capazes de encontrar qualquer evidência de crime, e Jackson nunca foi considerado um suspeito no desaparecimento. Repentino desaparecimento de Martha Wright permanece um mistério desconcertante.

Ainda mais recente é o estranho desaparecimento de Brian Shaffer, que era um estudante de medicina na Universidade Estadual de Ohio. Em 1 de abril de 2006, Brian saiu para tomar alguns drinques em um bar local chamado o Saloona Tuna feio.Algumas bebidas transformou em uma grande quantidade de bebidas, e Brian foi relatada a ser fortemente intoxicado como a noite avançava. Em algum ponto 01:30 – duas horas da manhã, Brian fez uma chamada bêbado para sua namorada e, em seguida, foi visto conversando com duas mulheres no bar. 

Esta seria a última vez que alguém jamais iria vê-lo. Uma investigação posterior descobriu que ninguém se lembrava de vê-lo depois que ele foi testemunhado a falar com as duas mulheres, e ainda mais bizarramente, câmera de segurança mostraram imagens Brian entrar no bar, mas em nenhum momento ele nunca lhe mostrar realmente sair. Sem evidência de crime ou de qualquer razão para por que ele teria de repente desapareceu, ele permanece ainda um outro desaparecimento sem solução estranha.

Em 18 de Julho de 2007, havia um outro caso de alguém que parece ter acabado de sair da face da terra. 55-year-old Barbara Bolick estava fora em uma caminhada com seu amigo Jim Ramaker em montanhas do Bitt de Montana, com Barbara caminhar cerca de 6-9 metros (20-30 pés) atrás dele. Em um ponto ao longo de sua caminhada cênica, Jim alegou que ele parou para admirar a paisagem e, quando ele se virou para olhar para trás depois de apenas um minuto, Barbara estava longe de ser visto. 

A pesquisa completa da área circundante iria transformar-se qualquer vestígio do que aconteceu com a mulher, e, embora Jim Ramaker tinha sido a última pessoa a vê-la, a polícia nunca encontrou qualquer motivo para suspeitar que ele tinha feito nada para ela. Não há novas pistas sobre o caso já foram encontrados.
No entanto, outro caso recente assustador aconteceu em 2008. Na noite de 14 de maio de 2008, 19 anos estudante universitário de Brandon Swanson estava em seu caminho para visitar sua família em Marshall, Minnesota, quando perdeu o controle de seu carro e bateu-o em uma vala. 

Brandon não estava ferido, mas sem um passeio que decidiu chamar seus pais para mandá-los vir buscá-lo. Chamou-os em seu telefone celular e tentou explicar-lhes onde ele estava, mas eles não foram capazes de encontrá-lo. Seu pai então ligou para o celular de Brandon para pedir mais detalhes sobre onde poderiam encontrá-lo, e seu filho lhe disse que ele estava indo em direção a cidade de Lynd. Enquanto conversavam, Brandon supostamente amaldiçoado e de repente a linha ficou muda. Esforços subseqüentes para chamar ele de volta ficou sem resposta e polícia foi chamada, que foram capazes de localizar o carro, mas poderia encontrar nenhum vestígio de Brandon, ou o seu telefone. Permanece um mistério a respeito de onde ele foi e por que ele jurou abruptamente quando falar com seu pai no telefone antes de desaparecer sem deixar vestígios.

Em raras ocasiões, houve ainda provas de vídeo apresentadas mostrando supostamente pessoas que desaparecem em um piscar de olhos. Uma peça de vídeo estranho carregado para o YouTube parece mostrar um homem caminhava por uma rua escura em Jackson, Wyoming, o que parece bastante bastante normal até que ele parece desaparecer de forma constante até que tudo o que resta são dois pontos brancos onde seus pés deveriam estar. Estas manchas brancas continuam a direita junto até que estejam fora da câmera. 

Há uma boa chance de que isso é algum tipo de falha de vídeo ou até mesmo uma brincadeira, mas é certamente uma peça bizarra de filmagens. 

O que estamos a fazer desses casos de pessoas simplesmente desaparecem dentro de segundos? Houve muitas teorias que procuram explicar esse fenômeno, que vão desde o científico para a franja decididamente. Alguns dos mais longe teorias têm girava em torno de abdução alienígena, tropeçando através de portais interdimensionais espontâneas, e o tempo passa. 

Os aderentes à teoria alienígena salientar que as poucas pessoas que desaparecem espontaneamente que foram mais tarde encontrados, muitas vezes exibem o que são considerados sinais clássicos de abdução alienígena, tais como desorientação, memórias perdidas, e tempo perdido. Autor e pesquisador David Paulides explicou sobre isso ainda mais, dizendo:

Na grande maioria dos casos que são narrados, se as pessoas forem encontrados, eles estão localizados vezes inconscientes ou semi-conscientes e muitos em áreas que anteriormente foram pesquisados. Na grande maioria destes incidentes, as pessoas são tão jovens que não podem falar ou têm uma deficiência que os proíbe de falar, ou eles não se lembra o que aconteceu. No incidente raro onde eles fazem lembrar de fatos, eles são desconcertantes.

Outros propuseram que há certas áreas do mundo que apenas parecem sugar pessoas e nunca deixar ir. Em seu livro Faltando 411, David Paulides investiga 411 casos de relatórios de pessoas desaparecidas bizarros com pistas desconcertantes. Uma das teorias é que ele compartilha parece haver cerca de 30 pontos geográficos “cluster”, onde a maioria destes desaparecimentos ocorreram, e que muitas vezes esses desaparecimentos aconteceram dentro de momentos, e em áreas cheias de testemunhas. Em muitos dos casos de pessoas desaparecidas nessas áreas, pistas desconcertantes foram deixados para trás, como roupas e removidos cuidadosamente dobradas. 

Há verdadeiramente lugares no mundo que, por razões nós podemos nunca saber simplesmente fazer as pessoas desaparecem?
Claro, há também a longa lista de razões pelas quais alguém pode optar por desaparecer, tal como para escapar de problemas, começar de novo, ou de outra forma ficar longe de sua vida. O problema é que na maior parte destes casos, o indivíduo estava bem ajustada e feliz com a sua vida. Esta mesma razão tende a descontar idéias que eles podem ter partiam para cometer suicídio. 

Abduction por seqüestradores é uma possibilidade, mas como isso poderia ser feito assim de repente, rapidamente, e completamente, muitas vezes com outras pessoas ao redor e sem evidências deixadas para trás? Há também o fato de que nos relatórios Estive listando aqui, a pessoa desapareceu dentro de segundos ou até mesmo desapareceu à vista de observadores. Este parece ser algo mais estranho do que as pessoas simplesmente fugir de casa ou ser sequestrado no sentido convencional.

Talvez a resposta mais provável para alguns desses casos, em especial os mais velhos, é que eles têm sido exagerados sobre os anos, são misturados com elementos de ficção, ou são mesmo francamente composta. Isso já foi mostrou ter sido o caso com vários casos de supostos desaparecimentos espontâneas. Talvez o exemplo mais notável seria o misterioso desaparecimento infame de David Lang. Para aqueles que nunca ouviram o conto, a história diz que em 23 de Setembro de 1880, um fazendeiro chamado David Lang foi passear por um campo perto de Gallatin, Tennessee, quando de repente ele só piscou fora de existência como sua esposa, crianças, e dois homens que passam nas proximidades em um buggy olhou tudo com descrença. 

Quando toda a área foi marcada, eles poderiam encontrar nenhum sinal de que David tinha ido.Tornando as coisas ainda mais estranho era um círculo de diâmetro de quinze pés de amarelado, grama morta, onde David tinha desaparecido, e as vozes fantasmagóricas fracos ouvidas por seus filhos, sete meses depois, no ponto exato onde ele havia desaparecido, o que eles alegaram pertencia a seu pai.

Parece que foi uma história tão incrível, e durante anos foi tratado como um verdadeiro caso de fenômenos inexplicáveis, mas ao longo do tempo tornou-se evidente que ele provavelmente nunca aconteceu. Embora a menção original da história, o julho 1953 emissão de Destino Revista, bem como um livro de 1958 por Harold Wilkins chamou estranhos mistérios de tempo e espaço, tanto tratar a conta como um relato autêntico da estranheza alta, é mais provável que não verdade. Pesquisadores que investigaram o caso constatou que não há absolutamente nenhum registro de uma família Lang em Gallatin, Tennessee, nesse momento, não há notícias da época que citam o caso, e há relatos de pessoas desaparecidas arquivados na hora de uma David Lang. 

Ele está agora na sua maioria pensou que a história era uma ficção criado pelo escritor do artigo original Destino Magazine, Stuart Palmer, como uma fraude jornalística, e que provavelmente teve a idéia de uma história chamada “A dificuldade de atravessar um campo”, que foi escrito por um escritor bem conhecido, mas excêntrico fascinado pelo desconhecido chamado Ambrose Bierce. E assim por um longo grampo amado de muitos trabalhos sobre fenômenos Fortianos e do inexplicável acaba por ser quase certamente baseado em um relato ficcional.
Alguns outros famosos contas “reais” são também, provavelmente, pelo menos um pouco manchada pela ficção. Outro caso famoso frequentemente listado como genuíno na literatura Fortean é a história de Charles Ashmore. Nesta conta, por um frio, nevado noite de novembro em 1878, na cidade de Quincy, Illinois, um jovem pelo nome de Charles Ashmore supostamente saiu de sua casa para ir buscar água de um poço próximo. 

Quando ele não voltou para casa como esperado, seu pai e sua irmã ficou preocupado que algo poderia ter acontecido com ele no tempo gelado. Pensando que Charles poderia ter tropeçado ou mesmo escorregou e caiu no poço, que saiu para investigar. Quando estavam lá fora, não havia nenhum sinal de Charles em qualquer lugar, e ele não respondeu a ter seu nome chamado para a noite. Estranhamente, a única pista deixada para trás suas pegadas eram claras em neve, que parou abruptamente no meio do caminho para o bem. A neve circundante era imaculado e sem marcação por quaisquer pistas ou sinais de uma queda. Era como se Charles Ashmore tinha simplesmente desaparecido no ar a meio caminho através de sua tarefa.

Isto é interessante porque é muito semelhante ao conto de um jovem rapaz variadamente chamado Oliver Lerch, Oliver Larch, ou Oliver Thomas, e que ocorre em uma véspera de Natal geralmente descrito como sendo em 1889. Tal como acontece com o caso Ashmore, Oliver vai para fora para obter água de um poço durante uma festa de Natal em sua casa. Nesta história, a família de Oliver de repente ouve gritos de fora da casa e sair correndo para ver uma luz estranha no ar. Eles, então, perceber que faixas do menino parar no meio do caminho neve para o bem e sua voz apavorada pode ser ouvido gritando da Ajuda ar “! Isto me colocou! Isso está me tem! ”

A razão pela qual as duas contas são tão semelhantes é que a história de Oliver Lerch é mais provável com base na história de Charles Ashmore, que também foi um relato escrito por ninguém menos que Ambrose Bierce, que simplesmente aconteceu de ter uma obsessão com a falta casos de pessoas e é também a fonte da história que influenciou a conta de David Lang. Na verdade, a história de Charles Ashmore, intitulado “Trail de Charles Ashmore”, foi publicado na mesma coletânea de contos como a história que parece ter influenciado a conta de David Lang, um 1893 livro chamado pode ser assim?Embora Bierce teve um genuíno interesse no paranormal, e desaparecimentos inexplicáveis ??em particular, e também escreveu muitas de suas histórias de uma forma que os fez parecer como se eles foram baseados em fatos reais, eles provavelmente foram totalmente fabricada ou, no melhor fato misturado com boas quantidades de ficção , como muitas de suas histórias eram conhecidos por ser. 

A razão pela qual seu trabalho foi tratada pela primeira vez como uma fonte credível foi provavelmente devido ao fato de que ele escreveu de forma realista, convencendo, alegando ter feito entrevistas com familiares das vítimas e outras testemunhas, e ter ido a esses sites para investigar esses desaparecimentos. É difícil com o trabalho de Bierce de dizer onde é a linha entre o real eo fantástico. Isso fez com que muitas de suas histórias para ser levantado como desaparecimentos reais que realmente ocorreram, muitas vezes mudando ligeiramente ao longo dos anos, e turvando as águas para aqueles que procuram o artigo genuíno com fontes reais, borrar a linha entre o que é informação fiável e que não.
Esse tipo de coisa mostra que uma ficção simples ou exagero pode assumir uma vida própria e tornar-se tratado como um fato. Na verdade, o trabalho de Bierce foi muitas vezes origem em muitos outros artigos, revistas e livros sem que ninguém nenhum o mais sábio que tudo foi baseado em uma fonte que era questionável no melhor e no pior dos casos falso. O fato de que tantos livros sobre o paranormal e inexplicável têm frequentemente mencionado essas histórias que são baseados em contas fictícias não augura nada de bom para os outros casos semelhantes miríade de pessoas que desaparecem no ar, e uma pergunta se muitos desses contos são igualmente colorido com a ficção ou mesmo besteira completa. 

Com estas fortes indícios de fenômenos inexplicáveis ??sendo tratada como real com base em fontes de ficção, é duro com esses relatos bizarros de desaparecimentos espontâneas para separar o que poderia ter realmente aconteceu daquilo que é pura fantasia. Pelo menos alguns desses casos devem ser tomadas com um grão de sal.

Assim, ao lidar com estes casos de pessoas desaparecidas, o que estamos olhando?Aliens? Portais interdimensionais? O tempo passa? Zonas estranhas que apagam as pessoas de existência? Crime simples ou jogo sujo? São essas pessoas que simplesmente decidiram fazer-se desaparecer? Ou é tudo exagero e ficção? Talvez no final, a explicação para esses casos estranhos envolve uma mistura de tudo o que precede, e que eles não devem ser aglutinados mas sim ser cada tratados quase como um fenômeno separado para ser olhado por conta própria. 

Parece que cada caso deve ser olhado e analisado separadamente pelos seus próprios méritos e provas, se quisermos chegar a qualquer compreensão do que realmente aconteceu. Até que nós fazemos, essas histórias são susceptíveis de continuar a capturar nossa imaginação com a sua premissa simples e refrigeração; a idéia de que podemos de repente desaparecer no ar a qualquer momento, a piscar para fora da existência sem aviso e nunca se ouviu falar dele.
AUTOR: wikidee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!