VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

ESTE VÍDEO VAI CHOCAR! PROFECIA ACONTECENDO NO MUNDO (2016-2017)

Eventos proféticos CHOCANTES em torno do fim do mundo, deve ser os tempos finais. Algo grande está acontecendo, profecia onde relógio já começou, agora nova ordem mundial a verdade pode assustá-lo. 

Estamos vivendo em tempos estranhos, sons estranho, sons altos, barulhos misteriosos, o que está acontecendo? Veja este post do EXTRATERRESTRE ONLINE

Sons Misteriosos Apavoram Moradores de Forest Grove, Cidade no Estado Norte Americano!!
Forest Grove, Oregon (KOIN) -. Os vizinhos estão tentando determinar o que está causando um som de alarme do tipo alto que vem tocando aleatoriamente perto de Gales Creek Road.
Paula Lynch diz ao KOIN que ouviu pela primeira vez o barulho cerca de duas semanas atrás. Desde então, ela ouviu outras quatro vezes. Sua vizinha ouviu-o três vezes.

Ambos Lynch e sua vizinha, que pediu que seu nome não fosse usado, descrevem o som tão alto sendo como um alarme de aviso.

"É difícil para identificar o ângulo que da sua vinda, porque apenas um tipo abrange a área", disse Lynch. "Estamos apenas esperando que alguém possa ser capaz de identificá-lo por isso, pode denunciá-lo"

Tanto a cidade de Forest Grove Departamento de Obras Públicas e Bombeiros dizem que não sabem de onde o barulho está vindo. O corpo de bombeiros especulou o som parecia ser algum tipo de compressor de ar, mas disse que teriam que analisar realmente o bairro para identificar o som antes de fazer uma determinação.

Um porta-voz com NW Natural disse que não houve relatos de quaisquer problemas com as linhas de gás no bairro. O porta-voz acrescentou que a empresa tem válvulas de liberação e se o gás fosse lançado as pessoas seriam capazes de sentir o cheiro.

Lynch postou uma gravação que ela fez do vídeo no Facebook. Ela foi compartilhada repetidamente.

Aqueles que ouviram o som em pessoa descrevê-lo como sendo extremamente alto. Lynch disse que ela tem que cobrir seu ouvido imediatamente para proteger a audição.
Fonte: http://koin.com

Super Bowl no intervalo mostra sinais illuminati Grammys da música eventos de fim de semana passada fevereiro.Será tudo isto mera coincidência?Ou as trombetas do apocalipse já começaram?Veja este incrível vídeo e tire suas próprias conclusões.

No vídeo abaixo ative a legenda com tradução.

VEJA O VÍDEO:

Fonte: Jason A

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!