VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

ETs ESTARIAM AJUDANDO A HUMANIDADE???

Há muita especulação sobre a possível invasão alienígena, ou o seu esforço para assumir os seres humanos com a ajuda de Inteligência Artificial e todos os tipos de coisas negativas, mas muitos denunciantes, os telespectadores remotos, médiuns e canalizadores também estão dizendo que os extraterrestres (ETs) estão ajudando a humanidade. 

Como seres de dimensões mais elevadas, ETs são capazes de lidar com nós humanos da maneira semelhante como lidamos com os nossos animais, mas para alguns deles parecemos ser mais como queridos animais de estimação. 

Eu acredito que, assim como existem "bons" e "maus" os seres humanos também não são assim chamados ETs serviço a auto e serviço para os outros. Por exemplo, muitas pessoas afirmam que os ETs têm impedido o uso de armas nucleares já há décadas e estão provavelmente ainda impedindo. 

Eu apresento aqui pela primeira vez alguns exemplos bem conhecidos de uma eventual intervenção alienígena. fala DAHBOO77 sobre como, "O ex-astronauta da NASA, Aliens estariam Impedido" Guerra Nuclear na "TERRA"
No vídeo abaixo ative a legenda com tradução.
Fonte: disclose.tv

Veja os Vídeos:

Fonte: DAHBOO77

Fonte: tumombombaginiciuaua

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!