VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

EVENTOS SINISTROS ESTÃO OCORRENDO PELO MUNDO

Eventos sinistros estão ocorrendo pelo mundo, que tipo de aviso estaríamos recebendo ? O cinegrafista do YouTube Jason A, no vídeo abaixo revela informações arrepiantes sobre o que está acontecendo ao redor do mundo.

Ele relata acontecimentos estranhos que têm inflamado apenas nesta última semana. A partir do vírus Zika, a meteoritos que viajam através do céu, para booms misteriosos, há surtos em massa, hà terremotos, há imagens Illuminati em proporções maciças.

Algo está em andamento profeticamente e a verdade é, nós estamos vivendo em tempos estranhos.

Aqui está o relatório:

Mais sinais do retorno de Cristo existem hoje do que em qualquer momento da história. Em Mateus 16: 3 Jesus repreendeu uma multidão de pessoas por não entender os “sinais dos tempos”, que marcou o início de sua primeira vinda. Infelizmente, muitas pessoas hoje estão seguindo conjunto e não para “compreender os tempos” em que vivem.

Quando Noé e Ló advertiu o povo de vinda do julgamento e desolação de Deus, eles se recusaram a ouvir. Em vez disso, foram rotulados de “extremistas” e ignorado.Quando o julgamento de Deus que chegou o povo não estava preparado. Assim será quando Cristo voltar de novo ….

“À medida que os dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do Homem: comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio e destruiu a todos. Da mesma forma, uma vez que também foi nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu fogo e enxofre do céu e os consumiu a todos. . Mesmo assim será no dia em que o Filho do Homem se manifestar “(Lucas 17: 26-30)

Estamos vivendo nos últimos dias eo que você está prestes a descobrir no vídeo abaixo é que o tempo final profecia atingiu alta velocidade! Nós somos a geração que vai testemunhar estas coisas acontecerem e com certeza muitos vão zombar e dizer “que venho dizendo isso há anos”. Mas nunca houve um momento em que todos os eventos proféticos eram evidentes é tão muitos lugares e com tal intensidade e frequência. Sem dúvida que estamos vivendo no fim dos tempos ….

AUTOR liveleak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!