VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 14 de fevereiro de 2016

LUZES ESTRANHAS NO CÉU SOBRE A HOLANDA, SITES DE NOTÍCIAS RELATAM

Testemunha gravou com seu telefone luzes estranhas no céu no sul dos Países Baixos em 2 de Fevereiro de 2016. Testemunha afirma: Eu filmei isso com meu telefone de dentro do carro. Alguém pode me explicar o que eu estava olhando?

Os sites de notícias holandesa vem explicar imediatamente como sendo "nuvens estratosféricas polares", mas eu não vi quaisquer outras cores diferentes que são específicas de nuvens estratosféricas polares. 

Nuvens estratosféricas polares também conhecidas como nuvens nacaradas são nuvens coloridas na estratosfera polar do inverno em altitudes de 15,000-25,000 metros (49,000-82,000 pés). A formação de nuvens com as três luzes / objetos é bastante diferente se você compará-lo com uma nuvem estratosférica polar específica.
Testemunha acrescentou algumas fotografias e efeitos de contraste para melhorar as imagens, mas o vídeo em si as imagens não são editadas.
Fonte: ufosightingshotspot

Veja o Vídeo:

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!