VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

domingo, 28 de fevereiro de 2016

OFICIAL DA MARINHA AMERICANA AFIRMA SER CAPAZ DE PROVAR A EXISTÊNCIA DE UFOs

Um oficial da Marinha dos Estados Unidos, que até agora se recusou a revelar seu nome real, afirma ter examinado e tratadas centenas de fotografias e documentos relativos a algumas controversas principais avistamentos de UFOs secretos.
O homem diz que viu milhares de documentos classificados sobre Aliens e Ovnis

O oficial de terceira classe que serviu na Marinha dos Estados Unidos entre 1986 e 1989, afirma ter examinado os arquivos secretos durante sua passagem na base naval Moffett Field, Califórnia. "Honestamente, eu nunca vi um UFO ou extraterrestres, apesar de eu ter visto dezenas de milhares de documentos que confirmam a sua existência considero que ao longo da história nós fomos realmente visitado por esses seres", disse o oficial.

Eu gostaria de compartilhar o que eu realmente vi e que tenho conhecimento na esperança de que um dia alguém possa usar esta informação de forma eficaz, a fim de ser partilhada e tornada pública ".
O informante, que apresentou um relatório preciso para MUFON, alega ter trabalhado para o Ministério da Defesa em conjunto com o investigador Nick Pope, que disse: 

"Eu realmente tenho de comunicar pessoalmente com os militares em que eu não ter qualquer dúvidas sobre a sua gravidade e das representações feitas por ele ". É claro que por sua linguagem e pelas informações de que dispunha, que os militares poderia ser um verdadeiro insider.
De acordo com o informante, por que ele esperou tanto tempo para apresentar sua história incrível, deve-se ao fato de que anteriormente tinha assinado um acordo de confidencialidade que teria expirado há dois anos.No seu relatório que obteve os militares afirmam também ter algumas informações de um colega sênior, que poderia lançar uma nova luz sobre o mistério do famoso incidente de Rendlesham UFO em Suffolk, no Reino Unido em 1980 de dezembro, quando algumas testemunhas sinalizou os avistamentos de luzes misteriosas perto RAF Woodbridge, conseguiu no momento pela Força Aérea dos Estados Unidos dos Estados Unidos.
Outras testemunhas afirmaram ter visto o desembarque de um UFO em forma de um triângulo. O incidente da Floresta Rendlesham foi muitas vezes referido como o Roswell Grã-Bretanha tornar-se objeto de teorias polêmica e conspiração complexa, tais como os que circulam sobre o incidente de Roswell que aconteceu em 1947 em um rancho perto de Roswell, no Novo México e tornou-se famoso por alegadamente um acidente de UFO. 

O Informante relata que ele foi capaz de cumprir o oficial superior, que em 1987 estava servindo na base em Rendlesham que a referência «estar ciente do que realmente aconteceu naquele dia.
O informante diz que a testemunha do incidente Rendlesham que iria contactar em 1987, apenas para dizer que ele tinha servido durante 11 anos em uma estação de comunicações no norte de Londres. O informante não foi capaz de dizer se o velho ainda estava vivo, porque já não é capaz de estabelecer contato após a sua última reunião que teve lugar em 1987. O informante queria emitir esta declaração para MUFON, a fim de fornecer mais detalhes sobre o incidente de Rendlesham cujos detalhes foram confiados a um alto funcionário. 

Informante relatou que ele trabalhou com Nick Pope, um pesquisador UFO conhecido que tinha ajudado o Ministério da Defesa britânico para investigar alguns dos principais avistamentos objetos voadores não identificados, incluindo o incidente de Rendlesham.

No vídeo abaixo ative a legenda com tradução.
Fonte:http://www.segnidalcielo.it

Veja o Vídeo:

Fonte: monicsimon

AUTOR: EXTRATERRESTRES ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!