VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

OS ETs NÓRDICOS E PROGRAMA UFO DE HITLER

Os ETs nórdicos e programa UFO de Hitler, Aerospace Engineer Veterano apita On UFOs. 

William Mills Tompkins foi designado pela Marinha para inteligência por causa de suas habilidades de memória notável, Bill foi exposta imediatamente ao conhecimento da Marinha do programa UFO de Hitler. 

Depois da guerra, ele começou a trabalhar em um think tank em Douglas Aircraft Company para o executivo aeroespacial Elmer Wheaton e com a Inteligência Naval para oferecer sugestões criativas e projetos para grandes operadoras de naves espaciais navais. 

A autenticidade de uma parte da história é corroborada pelo Editor Wood, que foi empregado na mesma instalação, ao mesmo tempo e sabia que alguns dos mesmos líderes da empresa. 

Os secretários nórdicos bonito Bill foi dada pode ter usado os seus poderes psíquicos para manter NASA no caminho certo para um programa Apollo eficaz, e para começar a exploração Naval secreto da galáxia.

VEJA O VÍDEO:

AUTOR: mysteriousuniverse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!