VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 14 de fevereiro de 2016

PROFECIA APOCALÍPTICA: A MISTERIOSA BÍBLIA DE 3.600 ANOS DE KOLBRIN

Esta bíblia de 3.600 anos de idade conseguiu passar o teste do tempo e agora nos adverte de futuros desastres que estão prestes a acontecer e aqueles que já ocorreram no passado distante, bem como ensinando-nos a ultrapassá-los.

O Kolbrin é o primeiro documento judaico-cristã que une os acontecimentos descritos na Bíblia atualmente aceita. Ela fala de eventos de diferentes períodos de tempo que foram propositadamente escondidos por livros cristãos atuais.

É o único documento de seu tipo para contar toda a história da criação humana, incluindo as pessoas que caminharam sobre a Terra antes da vinda de Adão e Eva mencionado na Bíblia Sagrada.

O termo “Fallen Angels” em Gênesis se refere aos homens que se casaram com as filhas de Adão e Eva e tiveram as crianças em vez de a visão atual – a dos seres espirituais.

É mencionado que eles descendem de uma sociedade científica e religiosa avançada que sobreviveu cataclismos anteriores, escondendo-se em cavernas.Chamavam-se “filhos de Deus” e o cataclismo mencionado aconteceu como resultado de suas ações.

isso poderia amarrar a história da criação original a partir da Bíblia Sagrada para a história de Atlântida e Lemúria reveladora de uma grande catástrofe que destruiu o “Eden”, como resultado da maldade destes “filhos” de Deus ?
Composto por onze livros, oferece amplo conhecimento, combinando cinco textos escritos pelos místicos Celtic após a morte de Jesus Cristo e seis rolos antigos egípcios escrito por escribas após os acontecimentos após o êxodo hebreu do Egito.

Acredita-se que José de Arimatéia, tio-avô de Jesus, conseguiu salvar os pergaminhos egípcios depois de Júlio César invadir o Egito e queimaram a maior biblioteca do mundo na época – A Biblioteca de Alexandria, destruindo mais de 700.000 pergaminhos contendo o conhecimento sobre incontáveis acontecimentos do passado.

Os rolos restantes foram trazidos da Judéia para a Grã-Bretanha por Joseph e os seguidores e amigos de Jesus, onde foram armazenados dentro da abadia de Glastonbury (também fundada por Joseph) no Condado de Somerset, no sudoeste da Grã-Bretanha para a custódia.

No entanto, em 1184, a abadia foi queimado até o chão e alguns dos manuscritos originais foram perdidos. Felizmente, alguns dos manuscritos foram esculpidos em chapas de bronze finos e depositados em caixas revestidas de cobre.

Estas folhas de bronze ficaram conhecidas como o Bronzebook da Grã-Bretanha e mais tarde foram unidas com outra coleção intitulada The Coelbook – obra de místicos dos celtas, wisemen que estudavam astronomia, matemática, oratória, medicina e religião. Muito do que o conhecimento está contido na Bíblia Kolbrin.
O Kolbrin também tem uma conta especial terceira do Êxodo do Egito na época de Moisés. Ela fala sobre a princesa Scota, filha de Ramses II, que viveu durante o tempo de Moisés e ela se acreditava ter sido uma das princesas que cuidaram de Moisés como uma criança.

Ela se casou com um nobre hebraico e percorreu todo o caminho para a Grã-Bretanha. É ainda rumores de que a Escócia foi nomeado após ela.

A Bíblia Kolbrin tem algumas previsões únicas e também fala da passagem da 12ª Destroyer Planeta -A, e sobre o Grande Dilúvio, ligando os dois como segue:

“Então, com o amanhecer, os homens viram uma visão impressionante. Lá, montado numa nuvem de rolamento preta veio o Destruidor, recém-lançado a partir dos limites das abóbadas céu, e ela se alastrou sobre os céus, porque era o seu dia de julgamento. A besta abriu a boca e arrotou diante fogo e pedras quentes e uma fumaça vil.

Ele cobriu todo o céu acima e o ponto de encontro da terra e do céu não podia mais ser visto. À noite, os locais das estrelas foram alterados, que rolou pelo céu para novas estações, em seguida, as águas vieram.

As comportas do céu foram abertas e os fundamentos da Terra foram desmembrados. As águas que cercam derramaram sobre a terra e quebraram em cima das montanhas. Os depósitos dos ventos estouraram seus parafusos em pedaços, de modo que as tempestades e furacões foram soltos para lançar-se sobre a Terra.

Nos fervendo águas e uivando vendavais todos os edifícios foram destruídos, árvores foram arrancadas e as montanhas deitado abaixo.Houve um momento de grande calor, em seguida, veio um frio intenso. As ondas sobre as águas não sobem e descem, mas fervia e rodado, houve um terrível som alto “.

A tradução curiosa do texto oferece uma nova visão da nossa história atual. Ele remodela os eventos que ocorreram ou links para outros eventos conhecidos por nós nos dias atuais. Se provado ser autêntico, esta peça mística do conhecimento pode ajudar a humanidade a superar qualquer catástrofe de grandes proporções que nos aguardam.

Até então, as investigações têm de ser feitas para elucidar este grande mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!