VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

VEJA MAIS FAMOSOS QUE VIRARAM CASO DE SUICÍDIO

FOTO: GOOGLE

Casos de suicídio entre as celebridades:

Kurt Cobaian

Kurt, como todos devem saber era líder da banda Nirvana, sua vida foi marcada por diversos episódios de depressão. Escreveu em sua carta de despedida que não tinha mais entusiasmo por nada e sentia seu humor oscilar entre medo, ódio, euforia e amor. Kurt era viciado em heroína juntamente com sua esposa Courtney Love com quem teve um relacionamento bem conturbado. Kurt se internou em uma clínica de reabilitação depois de ingerir 50 comprimidos de uma medicação contra insônia.

Kurt fugiu dessa clínica sumindo até que foi encontrado em sua casa com um tiro na cabeça.

Kurt deixou uma carta de despedida pedindo desculpas aos seus fãs.
Lobão

O músico deu uma entrevista ao Jornal da Tarde e declarou que em determinado momento de sua vida tentou se matar: “Hoje não tenho mais crises, descobri há cinco anos que sou bipolar e comecei a me medicar. Meus pais se mataram, cada um no seu tempo. Minha mãe tentou se matar 20 vezes”.
Reprodução: Internet

Sthepanie Parker

A atriz inglesa Sthepanie Parker foi encontrada enforcada em um campo de Pontypridd, ao sul de Gales. Sthepanie tinha 22 anos e provavelmente foi vítima de suicídio.
Reprodução: Internet

Maysa

Com sua vida marcada por polêmicas e escândalos sempre ligados ao uso de álcool e moderadores de apetite que lhe rendiam um temperamento instável. Maysa tentou suicídio várias vezes.

O que dizem é que o efeito desses medicamentos junto com a ingestão de álcool teria provocado o acidente de carro em que foi morta quando dirigia em alta velocidade na ponte Rio-Niterói.
Reprodução: Internet
Donna Summer

A cantora Donna Summer tentou pular da janela de um hotel em Nova Yok em 1996. Por sorte, foi impedida por uma camareira.
Reprodução: Internet

Ozzy Osbourne

O roqueiro Ozzy declarou que em diversas vezes durante sua vida tentou se matar. As tentativas começaram logo na adolescência disse ele, mas, não quis dar maiores informações.
Reprodução: Internet

Elton John

Elton já tentou suicídio quando era jovem. Um amigo de Elton, que também é um compositor famosos Bernie Taupin, encontrou Elton com a cabeça enfiada em um fogão a gás em seu apartamento. 

Na época Elton estava frustrado por ter que manter sua opção sexual em sigilo.
Reprodução: Internet

Drew Barrymore

Drew teria começado a fumar quando tinha 9 anos, começou a beber quando tinha 11 anos, com 12 anos passou para a maconha, com 14 anos experimentou cocaína e com 15 anos teria tentado suicídio.
Reprodução: Internet
Eminem

Eminem tentou suicídio 2 vezes. A primeira em 1996 quando foi abandonado pela mulher Kim Mathers, Eminem tomou uma quantidade muito grande de medicamentos para dor e febre. 

No ano de 2000 Eminem cortou os pulsos mas felizmente teria sido socorrido a tempo.
Reprodução: Internet

Rafael Ilha

O ex-polegar Rafael teria tentado suicídio cortando o pescoço. O músico foi levado para o hospital do Campo Limpo, onde foi atendido e medicado. No mesmo ano de 2009 Rafael foi internado numa clínica de reabilitação onde ameaçou se matar com uma lâmpada.
Reprodução: Internet

Michael Jackson – Boatos

Uma das estranhas histórias que o rei do pop se viu envolvido foi que em uma delas teria tentado se matar. Em 2005, um e-mail circulou pela internet dando como certa essa tentativa, no entanto a história foi desmentida e os representantes do cantor disseram que tudo não passou de um boato.
Reprodução: Internet

Leila Lopes

A atriz Leila Lopes foi encontrada morta em seu apartamento em dezembro de 2009 no bairro Morumbi em São Paulo. O delegado que investigava o caso na época Celso Lahoz Garcia, disse que a atriz sofria de depressão e teria deixado uma carta de despedida antes de ingerir veneno para matar ratos. Meses antes, Leila teve que retirar seu útero por causa de uma endometriose, isso teria sido a provável causa de sua depressão.
Reprodução: Internet

Walmor Chagas

Walmor Chagas foi encontrado morto com um tiro na cabeça em janeiro de 2013 em sua chácara no interior de São Paulo. Walmor estava sentado em uma cadeira e portava um revólver calibre 38 sobre o colo. O laudo provisório que a Polícia Civil divulgou indicou que havia vestígios de pólvora na mão direita de Walmor, o que sustenta a hipótese de um possível suicídio.
Reprodução: Internet

Britney Spears

Britney tem uma vida cheia de polêmicas e já teria tentado suicídio duas vezes. A primeira foi quando se jogou na frente de um carro em movimento, foi salva por seus assistentes. Britney teria feito isso porque se viu perdendo a guarda dos filhos. 

A segunda foi quando ingeriu vários comprimidos de um ansiolítico.
Reprodução: Internet

Lucy Gordon

A atriz Lucy Gordon cometeu suicídio dentro de um flat em Paris. O ocorrido se deu em 2009 e a atriz tinha apenas 28 anos. Ela teria se enforcado.
Reprodução: Internet

Tantos são os famosos que cometeram ou tentaram cometer suicídio. Diante de tantos casos e relatos, fica a dúvida: O que tem por trás de tanto sofrimento? Será medo da vida, covardia, depressão ou seria por desgosto? Psicólogos garantem que nenhum suicida realiza o ato impensadamente, antes, há planejamentos, são dias, meses e até anos planejando, é tão verdade que muitos deixam até bilhetes, cartas de despedida, outros planejam se matam e ponto.

Como acabar com tanto sofrimento? O que passa por nossas cabeças, é que “artistas”, “famosos” não tem problemas certo? Pelo que parece, não, eles têm e às vezes são muito maior que os nossos… A pergunta é: porque deixam chegar a esse ponto se sempre vivem cercados por pessoas, amigos… Não dá pra entender, ficam dúvidas e mais dúvidas que não encontramos respostas.

AUTOR: FAMA E SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!