VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

terça-feira, 1 de março de 2016

DA FICÇÃO PARA A REALIDADE: CIA ESCONDE UM PROGRAMA DE VIAGEM NO TEMPO!

Portais são encontrados em muitos livros, filmes e jogos de vídeo game. Alguns deles são ligações entre lugares distantes, outros viajam para trás ou para a frente no tempo, os mais poderosos levam em diferentes dimensões. 

A maioria das pessoas presumem que existem esses portais apenas no reino da ficção científica, mas há alguns que apoiam fortemente a ideia de que os portais foram abertos nos tempos antigos e muito possivelmente nos dias atuais também. De acordo com dois informantes Nacional dos EUA de segurança, o Departamento de Defesa desenvolveu a tecnologia de viagem no tempo mais de 45 anos atrás. Já em 1967, o governo dos Estados Unidos possuía um plenamente operacional máquinas viagem no tempo construída no acesso quantum pesquisado por Tesla. Esta tecnologia foi utilizada, a fim de encobrir instalações militares, bem como proporcionar vantagens políticas e econômicas por meio de saber o que o futuro nos reserva. Alguns afirmam que a CIA apreendeu documentos de Tesla em teletransporte logo após sua morte. 

Um destes dois informantes Nacional, Michael Relfe, é um ex-membro das forças armadas dos Estados Unidos que afirmavam que ele era um membro de uma operação ultra-secreta dos Estados Unidos. Recrutado em 1976, ele passou os próximos 20 anos ajustar e expandir uma das duas colônias norte-americanas em Marte. Essas bases serviu como ponto de pesquisa de alta inteligência estratégica e a fim de preservar a confidencialidade desses dados, elas foram construídas no futuro. Relfe disse que depois de servir 20 anos na colônia de Marte, ele se lançou para trás no tempo inverteu-idade. 

Ele alegou que este era o procedimento habitual e que os membros da equipe normalmente têm algumas memórias bloqueados ou apagados antes de ser descarregado. Dr. Andrew D. Basiago foi participante da DARPA Projeto Pegasus (1968-1972) que incidiu sobre viagens no tempo no holograma do tempo-espaço. Ele sabia que a CIA estava treinando ativamente grupos de estudantes americanos talentosos para se tornar a primeira geração de exploradores tempo e no espaço. As crianças eram mais adequados para esta missão por várias razões sinistras. Primeiro de tudo, eles eram considerados candidatos ideais devido às suas mentes claras e falta de impressões ou experiência. O governo dos EUA queria saber se a viagem no tempo teve quaisquer efeitos secundários sobre os corpos jovens e mentes. 

Os voluntários adultos normalmente ficaram loucos depois de várias viagens, mas felizmente as crianças tinham uma constituição diferente do cérebro que poderiam protegê-los durante uma dessas viagem. Outro uso para a tecnologia quântica foi encontrado em manipulação política. De acordo com Dr. Basiago, pessoas futuros de juros seria notificado inicial sobre os papéis que estavam a desempenhar no futuro. Ele disse que, no início dos anos 1970, em Albuquerque, Novo México, ele esteve presente na mesa com George HW Bush e George W. Bush quando eles foram informados sobre suas futuras presidências. Presidentes Jimmy Carter e Bill Clinton, também foram visitados por viajantes do tempo, e há rumores de que, em 1982, o presidente Obama tinha sido abordado quando ainda era estudante na UCLA. Para esta reivindicação, existem inúmeros testemunhos de pessoas que participaram da faculdade com Obama e podem atestar que muitas vezes ele iria retornar de partidos e em seguida, afirmam que ele seria o futuro presidente dos Estados Unidos. Basiago afirma que em 1971 ele viu imagens do ataque às Torres Gêmeas em 11 de setembro de 2001. 

Eles haviam sido obtidas a partir do futuro e trouxe de volta para análise. Isto implica que o governo dos EUA sabia sobre 9/11 de três décadas de antecedência. Se formos a acreditar que os informantes e aqueles que os apoiam, esta tecnologia é mantida em segredo, apesar de ser financiado pelo público em geral. Eles dizem que as pessoas merecem saber o que realmente está acontecendo, a verdade sobre a exploração espacial e a presença de terráqueos em outros planetas próximos. Teletransporte poderia resolver problemas de transporte em todo o mundo através da transferência de pessoas e bens instantaneamente. Se suas teorias provar ser verdade, nós estamos perdendo alguma visão revolucionária e crescimento tecnológico enorme que foi negado a nós, embora ela existe há muitos anos. 

Será que estamos realmente vivendo em uma grande mentira? (via ufoholic.com ) 

No vídeo abaixo ative a legenda com tradução.
Fonte: http://www.disclose.tv

Veja o Vídeo:

Fonte: MLordandGod

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!