VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 5 de março de 2016

LISTA REÚNE BICHOS MISTERIOSOS ACHADOS EM 2015

Taiwan
Um ser misterioso provocou medo recentemente no país asiático. Um vídeo compartilhado no Facebook pelo taiwanês Wei Cheng Jian mostra a criatura verde brilhante rastejando e usando uma espécie de língua rosa para caçar.
Criatura misteriosa provocou pânico em Taiwan (Foto: Reprodução/Facebook/Wei Cheng Jian)

Inglaterra
Moradores de Rochdale, na Grande Manchester, ficaram horrorizados ao se depararem com a carcaça de um animal estranho perto do lago Hollingworth. 'Não tinha ideia de que algo tão grande vivia no lago", disse Adele Battersby.
Carcaça gerou debate nas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter/Shy Ted)

Rússia
A carcaça de uma criatura misteriosa foi encontrada na Ilha de Sakhalin, na Rússia, e intrigou especialistas. O animal tem uma espécie de bico e lembra um golfinho, apesar de ser muito maior, segundo reportagem do jornal "Siberian Times".
Carcaça de criatura misteriosa intrigou especialistas na Rússia (Foto: Reprodução/Twitter/Trending Russia News)

Bornéu
Em janeiro, trabalhadores indonésios se depararam com um animal bizarra que rastejava em uma plantação em Sarawak, na ilha de Bornéu. Na gravação, a criatura sem pelos aparece se arrastando lentamente.
Trabalhadores indonésios se depararam com criatura bizarra em plantação (Foto: Reprodução/ YouTube/The Borneo Post SEEDS)

Índia
Uma criatura encontrada por moradores de Jodhpur, no estado de Rajastão, gerou debate nas redes sociais depois que uma foto foi postada no Facebook. Moradores teriam achado a criatura enquanto cavavam em busca de água.
Criatura bizarra teria sido encontrada em Jodhpur, no estado indiano de Rajastão (Foto: Reprodução/ Facebook)

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!