VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 24 de março de 2016

QUAIS SÃO AS 7 TROMBETAS DO APOCALIPSE? SERÁ QUE JÁ COMEÇOU?

O livro do Apocalipse trás, segundo a tradução ocidental, as revelações de Jesus Cristo que lhe foram dadas por Deus sobre o futuro da humanidade e Jesus confiou as previsões a João, seu servo, que registrou o testemunho de Jesus para que fosse alcançado por toda a humanidade.

Os sete selos estão previstos no livro do Apocalipse. Eles são sucedidos por 7 trombetas e sete taças que anunciam o julgamento de Deus à medida em que o fim dos tempos se aproxima. Os 7 selos, trombetas e taças são ligados entre si. O sétimo selo inicia as 7 trombetas e a sétima trombeta inicia as 7 taças.

O primeiro selo apresenta o próprio anticristo. O segundo causa guerras. O terceiro estabelece a fome no mundo. O quarto causa as pragas, mais fome e mais guerras. O quinto selo fala dos que serão martirizados pela fé em Cristo durante o fim dos tempos. 

O sexto, traz um terremoto que causa grande devastação e movimento irregular dos astros. O sétimo selo abre os céus e Deus entrega as Sete trombetas aos anjos.
A primeira trombeta traz granizo e fogo para destruir a vegetação. A segunda lança no mar “uma coisa como um grande monte ardendo em fogo” (meteoro) que destrói 1/3 da vida marinha. A terceira trombeta causa o mesmo efeito da segunda, porém é lançada nos rios e lagos. A quarta apaga 1/3 da luz do Sol e escurece os céus. 

A quinta deflagra uma praga de gafanhotos que atacam e torturam a humanidade. A sexta libera um exército de demônios que dizima 1/3 da humanidade. A sétima evoca os sete anjos com as 7 taças da ira de Deus.
A primeira taça provoca feridas dolorosas na humanidade. A segunda mata de vez toda a vida marinha. A terceira, transforma a água dos rios em sangue. A quarta intensifica o calor do sol e abrasa os homens com fogo. A quinta taça causa escuridão e intensificação das chagas causadas pela primeira taça. 

A sexta taça seca completamente o rio Eufrates e traz os exércitos do anticristo para lutar a batalha do Armagedom. E finalmente, a sétima taça, causa um abalo sísmico de proporções descomunais que mata todo mundo soterrado por pedras.
Existem teorias relacionando as catástrofes naturais que vem se sucedendo no planeta. Tsunamis, terremotos, poluição e degeneração da vida marinha, extinção de espécies, guerras e fome. Para muitos as trombetas já estão tocando, e segundo eles, o momento em que as taças começaram a derramar todas essas mazelas sobre a humanidade está próximo. O que você pensa sobre isso?

AUTOR: Bíblia Online
IMAGENS: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!