VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

sexta-feira, 25 de março de 2016

VEJA 10 PESSOAS QUE TIVERAM A CARA DE PAU DE FINGIR CÂNCER PARA GANHAR DINHEIRO

Existem mais de 100 doenças que têm em comum o crescimento desordenado de células que invadem os tecidos e órgãos, podendo se espalhar para outras regiões do corpo e causando a degeneração física do paciente. Essas doenças são chamadas de câncer.

As células cancerígenas podem se dividir e se espalharem rapidamente, tornando-se incontroláveis em alguns casos e formando tumores malignos. As pessoas são muito sensíveis à condição dos pacientes com câncer, por isso alguns andaram se aproveitando disso.

Trouxemos para você 10 histórias de pessoas que se passaram por pacientes com câncer ou usaram parentes para dar golpes e conseguir dinheiro. Através da boa vontade de muitos eles conquistaram milhares de dólares, mas foram pegos pela justiça. Confira.


1- Elisa Bianco
Elisa Bianco, de 22 anos, é uma inglesa que foi condenada no ano passado a 2 anos e meio de prisão, depois de arruinar a vida da professora Sally Retallack, de 49 anos. Elisa inventou estar com câncer terminal para convencer a professora a deixá-la morar com sua família. Sally chegou a deixar o emprego para cuidar da falsa doente, porque Elisa disse que só lhe restavam 3 meses de via.

2- Mary Bennett
Durante anos, Mary, de 29 anos, enganou pessoas e arrecadou dinheiro para bancar o suposto tratamento. Ela chegou a fazer uma lista de últimos desejos, que incluía viagens e passeios de barco, e arrecadou o equivalente a 100 mil reais em doações. Ela foi presa no começo do ano.

3- Brandi Weavers-Gate
A Miss Pensilvânia Brandi Wavers, de 23 anos, foi presa em agosto do ano passado depois de fingir que tinha câncer por 2 anos. A polícia investiga 165 acusações de pessoas que afirmam terem doado dinheiro à jovem. Ela perdeu o título de miss depois do escândalo.

4- Jamie Lynn Toler
Jamie Lynn queria dar uma “turbinada” nos seios e fingiu ter câncer de mama para levantar dinheiro e fazer um implante de silicone. Graças à generosidade de seus amigos e familiares ela levantou 8 mil dólares, mas pro seu azar, a polícia investigou o caso e constatou que ela havia usado os 8 mil para pagar um cirurgião plástico.

Ela foi forçada a devolver o dinheiro ou ir para a cadeia, e com certeza seus amigos NUNCA mais falaram com ela.

5- Angie Gomez
Angie, de apenas 20 anos de idade, fingiu ter leucemia e criou até uma instituição de caridade falsa para arrecadar doações para os seus tratamentos fictícios. A “Fundação Sonho Possível” arrecadou mais de 17 mil dólares de amigos e membros da comunidade, mas as denúncias de que ela não estaria doente, fez a polícia investigar o caso e descobrir que ela não fazia tratamento algum.

6- Jessica Vega
Jessica enganou inúmeras pessoas para levantar dinheiro e realizar o casamento dos sonhos. Ela fingiu ter leucemia e ganhou um vestido Oscar de La Renta, buffet e até lua de mel em Aruba totalmente “na faixa”. Ela foi presa depois de acusações de fraude e apropriação indébita.

7- Scott Wellington
Scott, um americano de 31 anos, usou uma tática diferente. Ele disse a todos no trabalho que sua esposa estava com câncer terminal e arrecadou mais de 7 mil dólares em doações para que ele estivesse ao lado da esposa nos últimos momentos. Mas quando ele disse que a esposa havia morrido, não teve nenhum funeral e nenhuma nota de obituário.

8- Brandon Kiehm
Brandon se apropriou de 26 mil dólares de duas mulheres que conheceu no Tinder e 13 mil dólares de seu empregador. Ele dizia que precisava de dinheiro para pagar o tratamento de câncer de parentes. O Supremo Tribunal do Estado de Nova York descobriu depois que, em um esquema semelhante, Brandon havia enganado outra mulher, que também conheceu pelo Tinder, e ela o emprestou 48 mil dólares.

9- Belle Gibson
Belle é uma blogueira Australiana que escrevia sobre saúde. Desde 2013 ela descrevia sua batalha contra um tumor no cérebro. Ela conseguiu muitos seguidores nas redes sociais, se tornou uma web celebridade australiana e lançou até um aplicativo e um livro de receitas que proveriam o bem-estar de pacientes com câncer. A farsa foi desmontada quando ela não doou 300 mil dólares que havia prometido para entidades de combate ao câncer.

10- Sonja Luker
Sonja, de 23 anos, e seu marido Gerald, solicitaram doações a familiares, amigos, colegas de trabalho e membros da igreja de 2004 a 2010 para custear os tratamento de Sonja. Eles levantaram 19 mil dólares, usaram 14 mil para pagarem a hipoteca do imóvel e 5 mil dólares para comprar uma Harley Davidson para Gerald. Mas até Gerald acreditava que a esposa estava com câncer. Ela foi condenada a 1 ano de prisão e 1 ano e meio em liberdade condicional.

AUTOR (ES): Oddee, Terra, O Globo, Rede TV, Correio, Extra, Inca
IMAGENS: NorthesCambia, New York Post, Impacto, NY Daily News, Bossip, Leia Notícias, Daily Mail UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!