VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 1 de abril de 2016

5 TERRÍVEIS AVISOS QUE A HISTÓRIA NOS DEU (E QUE ACABARAM SE CUMPRINDO)

Depois dessa matéria você vai pensar seriamente em acreditar que essa matéria sobre a previsão de Chico Xavier pode realmente estar nos planos do mundo.

O Mundo Real 21 separou 5 terríveis avisos que várias pessoas nos deram sobre desastres e que infelizmente acabaram acontecendo, de uma forma ou de outra:

1- Prevendo a morte
O atentado terrorista ocorreu em 24 de fevereiro de 2015 e matou 149 pessoas. De acordo com todas as reportagens, quem realmente causou o acidente foi o copiloto Andreas Lubitz que tinha 630 horas de voo. A tragédia ocorreu da seguinte forma, o piloto Jan Cocheret saiu para ir ao banheiro e quando estava voltando para a cabine de voo, ele encontrou a porta trancada. 

O avião começou a perder altitude e despencou nos Alpes franceses. O mais estranho é que o piloto tinha escrito um artigo sobre o medo que ele sentia de um dia ir ao banheiro e na hora de voltar, ele encontrar a porta trancada, indicando que a pessoa que estivesse lá dentro estivesse prestes a cometer um atentado terrorista. Estranho, não?

2- Espionagem na internet
O primeiro e-mail foi enviado em 1969 e a partir daí várias coisas começaram a surgir e hoje você está lendo nosso site. Vários escândalos na internet aconteceram, desde e-mail vazados de grandes produtoras de cinema até escândalos de espionagem que aconteceram em todo o mundo. 

O mais engraçado é que em 1975, um artigo escrito por Tad Szulc viu que uma dia a espionagem poderia acontecer utilizando a recém criada internet. Isso é basicamente o que acontece hoje em dia.

3- Premonição do Holocausto
Todos sabemos de toda as coisas ruins que aconteceram durante a Segunda Guerra Mundial. Uma das mais perturbadoras foi o holocausto, onde milhares de judeus foram mortos pelo simples motivo de não serem arianos. Antes da guerra começar, em 1933, ocorreu um famoso evento onde na Alemanha eram queimados todos os livros que não estavam de acordo com os pensamentos nazistas. 

Um dos livros escritos Heinrich Heine existe uma peça com o nome de Almansor. Dentro as várias falas que existiam nessa peça, uma chamou muito a atenção de pessoas que gostam de teorias da conspiração. A frase dizia “onde homens queimam livros, eles também vão queimar pessoas até o fim”. E foi o que aconteceu, mesmo que não seja de forma literal.

4- Aquecimento Global
Todos nós sabemos que o aquecimento global é uma realidade, mesmo que mídia tinha tomado outros problemas importantes como zika vírus e esquecido totalmente desse problema. O mais curioso é que em 1847, as altas temperaturas causadas pelo desmatamento e pelas grandes industrias já tinha sido prevista. O “profeta” da vez foi George Perkins Marsh, Vermont, que percebeu toda a destruição, fumaça e desmatamento, e que definitivamente ia “dar ruim”, para não utilizar um termo inadequado. 

Ele fez um discurso para a sociedade Agrícola de Rutland Countly e uma frase marcante foi dita “Nós vamos morrer, mas no futuro”. Ele percebeu como o clima estava ficando mais quente com o passar dos anos e por isso ficou tão preocupado. Obviamente ninguém estava preocupado com o planeta e queria apenas dinheiro, e o aceleramento do aquecimento global é uma realidade hoje em dia.

5- Pedra profeta
O Japão é conhecido por ter grandes desastres naturais e por ser uma país que está sempre preparado para qualquer coisa. Em 2011, a tsunami de Tohoku deixou milhares de mortos e muitas pessoas poderiam ter sobrevivido depois se tivessem seguido uma pedra. 

Em uma pequena vila existe uma pedra que traz a seguinte frase “…lembre-se a calamidade das grande tsunamis, não construa nada abaixo deste ponto…” se referindo a altura da pedra. Pessoas desse vilarejo construíram as casa de acordo com que a pedra diz e muitas delas sobreviveram. Atualmente o Japão já construiu várias barricadas para conter essa ondas.

O que achou dessa profecias? Você acredita nisso? Comenta aí.

AUTO: Cracked
IMAGENS: Terra Zero, Click Estudante, G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!