VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 23 de abril de 2016

ENCONTROS COM 'ETs' NO CANADÁ: DADOS REVELAM AVISTAMENTO DE UFOS INEXPLICÁVEIS

Existe uma relação IR3 na cidade de Quebec, no Canadá, ou seja alguém relatou ter visto três "humanoides" com pequenos corpos e suas grandes cabeças "grandes olhos negros amendoados." Em seguida, eles ouviram um zumbido agudo e acordaram na manhã seguinte.

Há relatos de avistamentos de UFOs; bolas de luz laranja e objetos escuros com estrias visíveis em todo o horizonte. Um misterioso objeto caiu no Lago Winnipeg. SI falar de uma visita noturna de um ser "com cabelos loiros e pele azul."
Estes dois casos estão entre 1.267 avistamentos de UFOs em todo o Canadá em 2015, o segundo melhor ano para a intensa atividade extraterrestre que permanece inexplicável do que nos últimos 30 anos.

Informações detalhadas sobre a investigação Canadian UFO foi publicada na segunda-feira 18 de abril de 2016 pelo grupo de pesquisa da ufologia com sede em Winnipeg e de fato inclui relatórios e declarações escritas das mesmas testemunhas canadenses que dizem que viram no céu objetos misteriosos no céu e alienígenas errantes nas ruas e em suas casas.
As histórias estranhas incluem dezenas de avistamentos de luzes inexplicáveis, discos voadores em forma de diamante e em forma de avião. UFOs pairando silenciosamente e muitas vezes há algumas encontros próximos de terceiro grau. Em um caso de Quebec, alguém relatou ter visto três "humanoides" com cabeças grandes demais para os seus pequenos corpos de grandes "olhos amendoados preto". 

Em seguida, eles ouviram um zumbido agudo e acordou na manhã seguinte. As histórias podem parecer incríveis e pesquisadores admitem que apenas 12 por cento dos casos foram classificados como "inexplicáveis".
"O fator ridículo é definitivamente na mão, como de costume, mas não nós estamos dizendo que os pequenos cinzas de cabeças grandes e de olhos amendoados estão aqui. Isto é simplesmente o que as pessoas têm relatado "- assim disse que o News Channel CTV na terça-feira 19 de abril, o ufólogo Chris Rutkowski , que está localizado em Winnipeg. 

As informações foram coletadas a partir de 17 fontes em todo o país, incluindo os relatórios Canadian UFO e o UFO Centro Nacional de Relatórios. Nos relacionamentos é relatado que os autores dos avistamentos de UFOSs e encontros, são pilotos, policiais e cidadãos que não conhecem uns aos outros.
No vídeo abaixo ative a legenda com tradução.
Fonte: http://segnidalcielo.it

Veja o Vídeo:

Fonte: EARTH MYSTERY NEWS - EMN

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!