VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 30 de abril de 2016

MISTERIOSOS FLASHES AZUIS FORAM CAPTURADOS NO ESPAÇO A BORDO DA ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL

Vídeo estranho capturado pelo astronauta dinamarquês Andreas Mogensen , enquanto a bordo da Estação Espacial Internacional revelou inexplicáveis ​​'bolhas' azuis e extensos flashes de luz perfurando a extensão escura do espaço, enquanto novas imagens do bizarro relâmpago de cabeça para baixo foram capturados a partir do solo . 

Apresentado na União Europeia Geociências reunião em Viena na semana passada, os tiros incríveis mostram o show de luz dinâmica que ocorre acima de um temporal na terra - elementos que ninguém jamais nunca viu antes. Filmado a partir da janela cúpula da Estação Espacial Internacional em 2015 durante tempestades violentas na Índia, México, Tailândia e Costa Rica, o vídeo apresenta colunas raras de descarga elétrica chamados jatos azuis que podem vir de cima e para fora, tanto quanto 12 quilômetros. 

ARTIGOS RELACIONADOS: Estranho relâmpago de cabeça para baixo e mistério azuis vislumbres em filme. A NASA capturou acidentalmente o Filme fora da Estação Espacial é arrepiante Nesta fase, ninguém sabe como se formam, mas a melhor explicação que temos agora é que quando um raio carregado negativamente atinge o solo, faz as nuvens carregadas acima de forma mais positiva, e isso cria as condições ideais para um jato azul surgir, Mika McKinnon explica mais no Gizmodo .

"Esse desequilíbrio elétrico é lançado em rajadas de alto energizante para o céu que ionizam para produzir um brilho azul: o Jet Blue", diz ela. "As ejeções elétricas [movimento] rápido, atingindo velocidades de 100 quilômetros por segundo e dissipando dentro de um quarto de segundo. No vídeo em tempo real capturadas por Mogensen, é muito fácil a piscar e perder o jet espetando para fora do topo da tempestade . 

" Enquanto jatos azuis são conhecidos há algum tempo, a primeira vez que alguém tem testemunhado as estranhas manchas azuis que também aparecem em imagens de Mogensen. Pesquisadores já nomeou-os 'lampejos', e eles estão agora tentando descobrir como se formam (via sciencealert.com ). "Eles estavam dançando sobre a parte superior da nuvem, e chamou-os vislumbres", Olivier CHANRION do Instituto Espacial Nacional da Dinamarca disse Andy Coghlan na New Scientist. "Às vezes se viu cerca de 100 lampejos por minuto, e achamos que eles estão integrados entre as camadas superior e inferior da nuvem. Mas é apenas um primeiro passo e nós precisamos de saber mais."
Fonte: disclose.tv

Veja o Vídeo:

Fonte: DTUbroadcast

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!