VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 1 de abril de 2016

OBJETO COM 20 MIL ANOS DE IDADE EM FORMA DE ESPIRAL É ENCONTRADO NA RÚSSIA

Objeto em forma de espiral com 20 mil anos de idade é encontrado na Rússia, Nos anos 1991-1993, garimpeiros no rio pequeno Narada, no lado leste dos Montes Urais, encontraram algo incomum, principalmente objetos em forma de espiral.

O tamanho destas coisas variam entre um máximo de 3 cm (1,2 pol.) Para para uma medida incrível de 0,003 milímetros, cerca de 1/10000 de uma polegada!

Até o momento, esses artefatos inexplicáveis ??foram encontrados aos milhares em vários locais perto dos rios Narada, Kozhim e Balbanyu, e também por dois córregos menores chamados Vtvisty e Lapkhevozh, principalmente em profundidades entre 3 e 12 metros (10 e 40 pés. )

Os objetos de forma espiral são compostos de vários metais: os maiores são de cobre, enquanto os pequenos e muito pequenos são do tungsténio metais raros e molibdênio.

Tungsténio tem um elevado peso atómico, e também é muito denso, com um ponto de fusão de 3410 ° C. C (6100 °. F). Ele é usado principalmente para o endurecimento de aços especiais, e na forma pura para os filamentos de lâmpadas.

Molibdénio também tem uma densidade elevada, e um ponto de fusão de 2650 ° respeitável. C (4740 °. F). Este metal também é usado para endurecer aços e dando-lhes propriedades resistentes à corrosão, sendo estes utilizados principalmente para peças de armas altamente estressadas ??e armaduras veículo.

Todos os testes realizados até agora nesses objetos datam cerca de 20.000 anos de idade.

Em todo o mundo, artefatos enigmáticos foram encontrados que não se encaixam na linha do tempo geológico ou histórico aceito.

Será que eles oferecem uma visão radicalmente diferente do nosso mundo?
Vaso metálico encontrado dentro de rocha sólida.
Scientific American

De todos os muitos fenômenos inexplicados, experiências e objetos no mundo, aqueles que possuem uma grande quantidade de fascínio para mim é o que eu categorizo como “anomalias antigas.”

Também chamados de “ooparts,” estes são objetos que por medida científica são muito velhos, mas em forma ou construção parecem ser bastante modernos. Eles são fósseis impossíveis, tecnologia de out-of-time, artefatos anacrônicos. Em outras palavras, se a nossa história do mundo está correta, eles simplesmente não deveria existir.

E existem muitos exemplos – muitos mais do que os geólogos, arqueólogos e outros cientistas admitiriam.

Por que eles são tão fascinante? Muitas razões.

Primeiro de tudo, a maior parte deles são reais e tangíveis. Ao contrário de fantasmas, criaturas misteriosas como Bigfoot e o monstro de Loch Ness, e fenômenos como a telecinese, esses artefatos inexplicáveis ??foram visto, tocado e examinado. Lá estão eles diante de nossos olhos, sem nada em nossa experiência ou conhecimento para explicá-los atualmente.

Segundo, porque eles existem e não se encaixam no cronograma científica padrão ou cronologia geológico e antropológico, eles sugerem, em sua própria maneira desconcertante, que tanto as nossas técnicas de datação estão errados, a geologia não progride a maneira que nós supomos que ela faria, ou não é muito mais para a história da vida neste planeta do que sabemos atualmente.

Aqui estão algumas delas, para sua consideração:

TECNOLOGIA AVANÇADA

Estes são o melhor tipo de ooparts porque eles têm sido documentadas, muitas vezes fotografado, e examinado por especialistas:

“A vela de ignição” em um geode

Em 1961, os proprietários de uma loja de presentes no Olancha, Calif. Encontrou um geode incrustada de fósseis nas montanhas Coso. Quando um dos proprietários cortar o geode ao meio com uma serra de diamante, no entanto, ele encontrou um objeto dentro que era obviamente artificial. O objecto tinha um núcleo de metal rodeado por camadas de um material de cerâmica do tipo de madeira e uma manga hexagonal. Quando radiografado, o objeto parecia assemelhar-se a uma vela de ignição moderno ou algum outro componente eletrônico. No entanto, tinha sido completamente envolto em um geode, que foi coberto com fósseis estimada em 500.000 anos de idade.

prego muito antiga

Em 1851, The Illinois Springfield Republicano relatou que um empresário chamado Hiram de Witt encontrado um pedaço tamanho de um punho de quartzo aurífero durante uma viagem para a Califórnia. Quando se acidentalmente escorregou de suas mãos, ele se abriu, e fora caiu um prego cut-ferro. O quartzo foi de cerca de 1 milhão de anos.
Fios de ouro entre a rocha

O Times de Londres relatou em 1844 que operários extracção de pedra perto do rio Tweed, na Escócia, encontrou um pedaço de fio de ouro embutido na rocha oito pés abaixo do nível do solo.

Chain em carvão

Em 1891, a Sra SW Culp, de Morrisonville, Ill. Foi se fragmentando carvão em pedaços menores para o seu fogão de cozinha quando percebeu uma corrente presa no carvão. A corrente mede cerca de 10 polegadas de comprimento e foi encontrado mais tarde para ser feito de ouro de oito quilates, e descrito como sendo “de artesanato antigo e pitoresco.” De acordo com o Morrisonville Tempos de 11 de Junho, os investigadores concluíram que a cadeia não tinha sido simplesmente cair acidentalmente com o carvão, uma vez que parte do carvão ainda se agarrava à cadeia, enquanto que a parte que tinha separado dela ainda tinha a impressão de que a cadeia tinha sido encerrado.

ferramentas modernas antigos

Enquanto pedreiras de calcário em 1786, os trabalhadores chegaram a um leito de areia de cerca de 50 pés abaixo do nível do solo. Na camada de areia, no entanto, eles encontraram os tocos de pilares de pedra e fragmentos de metade trabalhados rock. Cavando mais, eles encontraram moedas, os petrificados cabos de madeira de martelos e pedaços de outras ferramentas de madeira petrificada. A areia em que a descoberta foi feita foi abaixo de uma camada de calcário datado em 300 milhões de anos de idade.

vaso misteriosa

Em junho de 1851, a Scientific American reimpresso um relatório do Boston Transcrição sobre como um vaso metálico, encontrado em duas partes, foi dinamitada em rocha sólida 15 pés abaixo da superfície em Dorchester, Massachusetts. O vaso em forma de sino (ver foto) , medindo 4-1 / 2 polegadas de altura e 6-1 / 2 polegadas na base, foi composto por uma liga de zinco e prata. Nas laterais eram figuras de flores em arranjos ramalhete, incrustada com prata pura. A estimativa da idade da rocha na qual ele veio: 100.000 anos.

parafuso demasiado velho

. Em 1865, um parafuso de metal de duas polegadas foi descoberto em um pedaço de feldspato descoberto a partir da Abadia de Minas em Treasure City, Nev O parafuso tinha há muito tempo oxidado, mas sua forma – particularmente a forma de seus tópicos – pode ser visto claramente na o feldspato. A pedra foi calculada em 21 milhões de anos de idade.

nanotecnologia antiga

Em 1991-1993, garimpeiros no rio Narada no lado leste dos Montes Urais, na Rússia encontrado, objetos em forma de espiral-principalmente incomuns, o menor medindo cerca de 1/10000 de uma polegada! Os objectos são compostos de cobre e de metais raros de tungsténio e molibdénio. Os testes mostraram que os objetos a ter entre 20.000 e 318.000 anos de idade.

Mapas e desenhos

Embora a misteriosa, estes resultados não são tão atraente, porque eles poderiam ter sido falsos ou de mal interpretado:
Piri Reis mapa

Piri Reis, almirante e ávido colecionador de mapas antigos turco, informações compiladas ele havia se reunido em um mapa de seu próprio em 1513. Surpreendentemente, o mapa mostra os contornos costeiras do Norte e América do Sul – e Antarctica, que não foi descoberto oficialmente até 1818.

mapas inexplicáveis

Os estudiosos não têm certeza do que fazer com os mapas gravados em uma rocha. Será que eles grosseiramente retratam os continentes da Terra, como eles apareceram há muito tempo – incluindo as terras de Mu e Atlantis? Ou, como alguns sugeriram, eles mostram as terras de algum outro planeta? Para ser imparcial, no entanto, eles também poderiam simplesmente descrever divisões de setores muito menores de terra.

pedras de Ica

Em 1966, o Dr. Javier Cabrera, um médico peruano e professor de biologia, foi dada uma rocha para o seu aniversário de um camponês local. No era uma imagem de um peixe, supostamente esculpido milhares de anos atrás. Após estudo, Cabrera percebeu o peixe retratado era de uma espécie que foi extinta há milhões de anos. Cabrera caçado a fonte da pedra misteriosa e encontrou muitos outros como ele, em Ica, Peru – milhares deles. Sobre eles foram esculpidas cenas antigas impossível: telescópios, cirurgia de coração aberto, e mesmo os homens lutando contra os dinossauros (abaixo da foto)!
Uma das pedras de Ica misteriosas Dr. Javier Cabrera

helicópteros egípcio?

Descoberto nas paredes de um templo em Abydos, Egipto, são os hieróglifos que se assemelham aeronaves modernas de perfil: um helicóptero, um avião, e algum tipo de hovercraft ou disco voador.

Restos humanos

Embora intrigante e notável se for verdade, estes exemplos são principalmente o material da legenda e do folclore, e, portanto, em grande parte, não verificável:

descoberta diabólico

crânios humanos com chifres foram descobertas em um monte de enterro em Sayre, Bradford County, Pa., na década de 1880. projeções tesão prorrogado duas polegadas acima das sobrancelhas, e os esqueletos eram sete pés de altura, mas diferente do que eram anatomicamente normal. Estima-se que eles foram enterrados por volta de 1200 AD.
mandíbulas

Em 1888, sete esqueletos foram encontrados em um túmulo próximo de Clearwater Minn. Eles eram anatomicamente correto, exceto que os crânios destaque fileiras duplas de dentes nos maxilares superior e inferior e tinha sido enterrado em uma posição sentada, em frente ao lago. As testas eram anormalmente baixo e inclinados, com sobrancelhas proeminentes.

mistério Grand Canyon

Em 1931, Dr. F. Bruce Russell alegou ter encontrado túneis subterrâneos estranhas na área de Death Valley. De acordo com a sua história, ele descobriu enrolamento túneis contendo artefatos que parecem ser uma combinação de egípcio e americano indiano. Havia também múmias lá, disse ele, que eram mais de oito pés de altura. Tanto quanto sabemos, ninguém nunca redescoberto túneis misteriosos de Russell.

Ossos em rocha

Ed Conrad encontrou ossos humanos fossilizados impossivelmente antigos embutidos em pedra de xisto sólido na Pensilvânia. Os ossos parecem humanos, mas a rocha em que foram presos é entre 280 e 300 milhões de anos de idade.

Existem dezenas e dezenas de exemplos de tais anomalias – o suficiente para dar as disciplinas científicas tradicionais um shake-up, eu acho.

Mas porque eles não se encaixam teorias convencionais, estas excepções às regras são quase sempre rejeitada. No entanto, ele não leva dezenas e dezenas de excepções para desafiar o pensamento estabelecido.

Só é preciso um exaustivamente examinada, completamente anomalia verificáveis ??para dizer,

“O mundo não é o que nós pensamos que é.”

AUTOR (ES): seuhistory, adguk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!