VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 19 de abril de 2016

VÍDEO CHOCANTE MOSTRA GAROTA VOMITANDO SANGUE ENQUANTO É 'EXORCIZADA'

O vídeo de uma jovem sendo exorcizada viralizou na internet e está dando o que falar. As imagens, que foram divulgadas recentemente nas redes sociais, mostram a jovem sentada no chão, se contorcendo enquanto vomita algo que parece ser sangue.

Além do líquido que sai de sua boca, ela grita e bate os braços contra si mesma durante o ato. Depois, começa a gritar enquanto dois homens realizam o ritual de exorcismo. A filmagem tem pouco mais de dois minutos e já foi vista milhares de vezes.

Após o fim do ritual religioso, os homens levantam a mulher pelos braços e, tanto eles quanto as outras pessoas ao redor, aplaudem o aparente sucesso da ação. Segundo o Daily Mail, não há informações sobre o estado de saúde da mulher e, ao que tudo indica, ele foi feito em alguma região da América Latina.

VEJA VÍDEO:

AUTOR: Rede TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!