VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

quinta-feira, 5 de maio de 2016

UFO EM FORMA DE CHARUTO É CAPTURADO NA AMAZÔNIA PELO GOOGLE EARTH; VÍDEO

Com a ajuda do Google Earth, um caçador de UFO vigilantes revelou a localização de um objeto estranho que se assemelha fortemente a uma nave em forma de charuto escondido em um local remoto dentro da floresta amazônica. 

Brasil tem sido sempre o centro das atenções de UFOs. As florestas tropicais luxuosas, bem como a ampla abertura para o Oceano Atlântico é o que torna este país um lugar ideal para os visitantes de outro mundo que planejam montar acampamento e investigar os humanos. Apesar de sua avançada tecnologia se movem sem ser detectados na maior parte do tempo, existem alguns casos raros quando eles ficam expostos.Grande UFO em forma de charuto capturado sobre Korosten, Ucrânia.

Em forma de charuto UFO visto da estação espacial em vídeo. Um caçador de UFO tem vindo recentemente através de que ele presume ser uma embarcação militar ou extraterrestre estacionado na floresta densa de Rondônia, um estado no noroeste do Brasil. Ele transmitiu o vídeo para YouTube canal de secureteam10 de modo que o resto da comunidade UFO poderia desfrutar de sua captura. 

O objeto estranho foi encontrado com a ajuda do Google Earth. Ele está localizado em uma área remota da floresta amazônica que tem sido atingida por desmatamento. É constituída por quatro pontos brancos com uma cúpula presente em ambas as partes. Não misturar-se tão bem com o meio ambiente, razão pela qual a forma é claramente visível.
Há espaçamento entre as esferas brancas sentadas no chão da floresta após zoom sobre a imagem, tornando-o menos provável de ser um único objeto. Um dos orbs parece estar em pé no centro de um grande círculo, com os restantes três cuidadosamente alinhados em formação.
Analistas UFO propuseram diferentes possibilidades para o UFO. 

Por causa do desmatamento visto em imagens de satélite, os quatro orbs poderia estar em estruturas de fatos pertencentes aos madeireiros ilegais que frequentam a área, ou mesmo as plantas de processamento de cocaína . Outros assumem o círculo enorme em que uma das esferas está em pé representa o ponto de pouso de uma nave espacial. 

Neste caso, as esferas estão em pé em uma formação tão perfeita, porque eles completam um projeto maior, que de uma nave em forma de charuto. Os moradores têm inúmeras histórias de aparições bizarras nesta parte do mundo, variando de luzes azul vívidas no céu para cilindros de vôo, e objetos em forma de pirâmide. 

Na verdade, há um incidente de renome dos anos 70, quando uma ampla investigação militar apresentou o fenômeno UFO como uma realidade preocupante. Na parte nordeste do Brasil, vilas de pescadores inteiras foram aterrorizados por essas esferas bizarras que podiam voar, bem como submergir. Os locais os chamou de "chupa-chupas", porque eles iriam disparar um feixe de luz verde em seu alvo, atordoamento e incapacitando-os temporariamente. Após duas pessoas morreram após tal encontro, e inúmeros outros abandonaram suas casas em busca de refúgio como longe dos UFOs quanto possível, o governo ouviu os rumores, então eles decidiram enviar os militares. 

Centenas de fotos de vários objetos foram tomadas durante esta investigação que durou várias semanas. As imagens revelaram UFOs de várias formas e tamanhos. Entre estas, fotos claras de uma nave-mãe 100 metros de comprimento (330 pés) que pareciam um barril de petróleo foram alvejado. No entanto, quando o governo soube do que estava acontecendo, eles classificaram o caso e instruiu a equipe a participar de nunca falar em público sobre o que eles tinham testemunhado lá. Esta poderia ser a mesma nave-mãe descrita no incidente Prato? São visitantes de outro mundo operando de dentro da floresta amazônica? 

Se assim for, eles devem tomar medidas contra o desmatamento, ou que em breve vai ficar sem árvores, que são um recurso valioso quando se trata de fornecer cobertura (Fonte: ufoholic)
Via: http://www.disclose.tv

Veja o Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!