VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 12 de junho de 2016

7 CASOS REAIS ASSUSTADORES QUE IRÃO TE DEIXAR SEM DORMIR

Você tem medo de casos de assassinatos cruéis? Fica se perguntado como existe pessoas assim no mundo? Bom, se você é do tipo de pessoa que corre o risco de perder uma noite de sono, é melhor nem acabar de ler a nossa matéria. 

Realmente nós ficamos confusos de como pode existir pessoas tão más nesse mundo, como uma pessoa além de tirar a vida de outra podem fazer coisas desumanas.

Pensando nisso, fui atrás de algumas histórias de crimes assustadores, fiz uma seleção de alguns assassinatos que tem o poder de tirar o sono de muita gente por aí. Duvida? Então confira agora a matéria com os 7 casos reais assustadores que vão te deixar sem dormir essa noite:

1 – Lawrence Singleton
Este estuprador pegou uma menina de 15 anos que estava pedindo carona na Califórnia. Depois de estuprá-la, ele cortou os seus braços com um machado e jogou-a de um penhasco. A queda de 30 pés de altura não matou a menina, que em seguida conseguiu subir uma falésia onde um motorista que passava a viu nua e quase morta. Ele a levou para o hospital, e seis meses mais tarde, Singleton estava sendo julgado pelo crime e jurou que iria matar a vítima.

Apesar do brutalidade do crime e da ameaça a vítima, Singleton recebeu apenas 14 anos de pena. Infelizmente, Singleton foi libertado da prisão depois de pagar uma pena de 8 anos, e em 1997, depois de ter se mudado para a Flórida, foi mais uma vez condenado por matar uma prostituta esfaqueada, só que desta vez ele morreu no corredor da morte em 2001, com 73 anos de idade.

2 – John F. Kennedy

John F. Kennedy está nessa lista não só por ter sido assassinado, mas pelo fato dele ser o presidente dos EUA e ter sido baleado na cabeça. Milhões de pessoas viram o vídeo feito por um jovem onde JFK está na parte de trás de uma limusine conversível, enquanto estava acenando para a multidão. A terrível cena que vocês podem ver no vídeo acima ainda mostra a bela Jacqueline Kennedy rastejando sobre o porta malas do carro para recuperar os restos do crânio de seu marido.

3 – Nick Berg
Embora de decapitação não seja tão comum nos tempos de hoje, Berg deixou muita gente horrorizada após ter sido sequestrado e decapitado por terroristas islâmicos e ter um vídeo divulgado na internet. A cena cruel de uma pessoa indefesa sendo decapitada realmente é de tirar o sono de muita gente.

4 – Josef Mengele
Esta história é de um médico do campo de extermínio nazista durante a Segunda Guerra Mundial, e realizou experiências horríveis em prisioneiros indefesos. Ele fazia vivissecção (corte em pessoas sem anestesia enquanto estão vivos), injetando várias drogas e produtos químicos nas pessoas simplesmente para ver o que acontecia, testando quanto tempo levava para os prisioneiros congelarem até a morte, mas também em várias circunstâncias amputava os membros dos prisioneiros. 

Algumas loucuras como amputar membros e costurar irmãos gêmeos para tentar fazer irmãos siameses também era uma das crueldades que Mengele fazia, assim como injetar várias substâncias nos olhos dos prisioneiros para tentar mudar a cor dos olhos.

5 – O assassino do de Cleveland
No mínimo 12 assassinatos de 1935 e 1938 foram cometidos pela mesma pessoa, onde a vítima seria decapitada e muitas vezes desmembradas, além das vítimas do sexo masculino serem castradas. O diretor chefe da polícia de Cleveland era o responsável para capturar o assassino, mas os casos nunca foram resolvidos. 

Especula-se que uma outra dúzia de assassinatos na Pensilvânia e em outros lugares podem ser atribuídos ao mesmo maníaco. A polícia de Cleveland tem umas fotografias sobre os crimes e você pode encontrar as fotos na internet.

6 – The Black Dahlia
O assassino de Elizabeth Short, conhecida como The Black Dahlia, em Los Angeles, tem sido retratado em numerosos livros e filmes, várias canções de rock, um jogo de vídeo game e até uma banda de death metal. Este caso famoso nunca foi resolvido, e a história conta que o corpo foi encontrado por uma mulher em uma terreno baldio, nua e desmembrada. Ela teria sido cortada pela metade da cintura, com grandes cortes em cada canto da boca formando um sorriso bizarro.

O corpo foi lavado e colocado de costas com as mãos sobre a cabeça e com as pernas abertas. Por mais estranho que pareça, cerca de 5 dúzias de pessoas foram acusadas pelo crime, mas foram descartadas por todos os investigadores. O caso realmente nunca foi resolvido e existem fotografias do corpo da mulher na cena do crime e também na autópsia que estão disponíveis na internet (se você não tem estômago pra isso, melhor nem procurar).

7 – Abe Sada
Realmente quando as pessoas contam casos para os homens de crimes com castração eles ficam morrendo de medo só de pensar. Homens e mulheres assassinos fazem isso desde muito tempo, e ainda sim quando existe um caso desses deixa as pessoas chocadas. 

Sada Abe é uma japonesa que asfixiou seu amante, Kichizo Ishida e depois cortou seu pênis e testículos. Por esse crime, ela foi levada a prisão, de onde saiu a pós a Segunda Guerra Mundial. A história ficou bem famosa no Japão e Saba Abe desapareceu na década de 1970, atualmente é considerada morta.

Bônus: Richard Treton Chase

O assassino que inspirou essa história do vídeo se chama Richard Treton, conhecido como “O Vampiro de Sacramento”, que foi um serial killer diagnosticado como esquizofrênico, além de sofrer de vampirismo clínico. 

E aí amigos, já conheciam todas essas histórias de assassinatos? Comentem!

AUTOR: History And Headlines
IMAGENS: Thomas Tversted, Fatos Desconhecidos, Family Arrested, Cbs News, Dr Josef Mangele, O Aprendiz Verde, Murder Pédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!