VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 8 de junho de 2016

ESTÁTUAS ANTIGAS EM NUKU HIVA REVELAM POSSÍVEL RAÇA DE ETs QUE ESTIVERAM NA TERRA

Uma ilha no Oceano Pacífico tem uma herança incomum deixado para trás por seus habitantes misteriosos - as estátuas de seres de outro mundo. Seriam representações de visitantes alienígenas do passado distante?

Sem dúvida, o significado original e propósito de uma grande quantidade de obras de arte antiga foi perdida ao longo do tempo. O que começou como uma representação abstrata na mente do artista antigo pode ser considerada uma descrição precisa dos fatos históricos. 

Embora isso possa ser o caso com as estátuas Temehea Tohua, a semelhança entre as esculturas de pedra e retratos modernos de extraterrestres são impressionantes.

As estátuas podem ser encontradas em Nuku Hiva, a maior ilha do Arquipélago Marquesas na Polinésia Francesa. Europeus chegaram a Marquesass na última década do século 16, mas as ilhas são pensados ​​para ter sido resolvido por polinésios, por vezes, antes de 100 AD.

Em uma nota interessante, no dialeto do Sul marquesano, a ilha se chamava Te Fenua 'Enata , que significa " A Terra dos Homens ." Talvez em vez de imigrantes?
Algumas das estátuas antigas no Hiva Nuku parecem descrever seres de outros Mundos.É possível que habitantes da ilha tenham cumprido essas divindades extraterrestres?

Eles são apenas um produto da imaginação artística? Será que eles têm um papel cerimonial e nada mais? Poderiam ser registros esculpidos em pedra como uma lembrança de um contato alienígena arcaico?
Fonte: http://www.ewao.com

Veja o Vídeo:

Fonte: Enigma 51

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!