VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

5 HISTÓRIAS QUE VÃO TE FAZER NUNCA MAIS DUVIDAR DE FANTASMAS

Todo mundo, por mais que acredite ou não, já se deparou com bizarras história sobre aparições de fantasmas por aí. Mas afinal, o que leva as pessoas a verem ou acreditarem que viu algo desse gênero?

Será que a vida após a morte e consequentemente os fantasmas e aparições realmente existem?

Pensando nisso o MUNDO REAL 21 preparou uma lista com as 5 histórias de fantasmas que são mais conhecidas e geraram muito alvoroço quando se passaram. Confira e não se esqueça de comentar!

1- O fantasma da múmia
No antigo Egito os Faraós, eram considerados verdadeiros deuses encarnados, e como eles acreditavam na vida após a morte, esses indivíduos eram mumificados para que seus corpos fossem preservados e eles pudessem desse modo reencarnar. Até aí tudo bem, nada que já não havíamos escutado nas aulas de história não é mesmo?

Porém, um macabro acontecimento envolve essa cultura e universo. No ano de 1915 o egiptólogo Gaston Maspero divulgou a tradução dos assustadores hieróglifos que haviam sido escritos na antiga Tebas, sobre quatro peças de cerâmica.

Neles havia registrado uma espécie de psicografia, onde um homem mumificado falava sobre o que via e sentia após a sua morte. O texto foi transcrito por um alto sacerdote de Amon, um deus egípcio.

E em um de seus trechos ele afirma em tradução livre: “Eu cresci, e eu não vi os raios do sol. Eu não respirei o ar, mas a escuridão estava diante de mim todos os dias, e ninguém veio me encontrar”.

2- O vale das almas perdidas
No Monte Fuji, no Japão existe uma floresta chamada Aokigahara. Nessa localidade dezenas de corpos de pessoas que se suicidaram foram encontrados, e consequentemente a floresta ficou famosa e marcada por esse fato.

A partir das duas últimas décadas, mais e mais pessoas passaram a se locomover para esse local, com o objetivo de tirar a sua própria vida.

Por esse motivo, centenas de placas e bilhetes são deixados sobre as árvores para orientar e tentar fazer com que essas vítimas mudem de ideia. Por outro lado, existem vários relatos de aparições de fantasmas de pessoas que ali se mataram.

A experiência de entrar nessa floresta pode ser descrita como algo perturbador, repleta de árvores secas e contorcidas, bilhetes de pessoas que se mataram e placas orientando para que as pessoas se mantenham vivas.

3- O fantasma de Lady Dorothy
No ano de 1936, um fotógrafo registrava tranquilamente os salões da Raynham Hall no Reino Unido, uma enorme mansão que possuí 300 anos de idade. Ao fotografar as escadarias do local, uma macabra imagem se revelou, ela formava uma espécie de aparição que descia as escadas.

Após muitas especulações, as pessoas ficaram divididas sobre o que seria aquilo. Algumas acreditaram que se tratava apenas de um erro causado pela exposição dupla da câmera.

Por outro lado, muitas outras pessoas também afirmaram que de fato poderia se tratar de uma aparição sobrenatural, uma vez que a mansão já havia a fama de ser mal-assombrada e outras pessoas anteriores a essa imagem, já haviam relatado ter presenciado esse tipo de aparição no local.

Para essas pessoas, o fantasma que aparece na imagem é de Lady Dorothy Townshend, que foi esposa do segundo visconde da propriedade, e morreu no local acometida de varíola, uma agressiva e dolorosa doença.

4- A assombração de Amityville
O caso desta casa assombrada é uma das mais famosas da América. No ano de 1974 Ronald Defeo Jr. foi condenado por ter matado seu próprio pai, mãe e 4 filhos. Todos os assassinatos ocorrem dentro da casa da família em Amityville, NY.

No ano seguinte já em 1975 uma nova família se mudou para a residência que foi vendida bem abaixo de seu custo visto o seu tenebroso histórico.

Segundo relatos os novos habitantes ficaram na casa por menos de um mês, visto que durante esse período eles presenciaram uma série de acontecimentos estranhos como escutar vozes, ter a casa rodeada por enxames de moscas, escutar barulhos através das paredes, a locomoção de alguns móveis e até mesmo o surgimento de um amigo imaginário em formato de porco e olhos vermelhos, que a filha do casal conseguia ver e interagir.

Investigadores paranormais revistaram a casa e confirmaram o que a família havia relatado.

5- Aparição em escola na Malásia
Ainda no ano de 2016, um misterioso caso de aparição tomou conta das mídias internacionais. Segundo as notícias, uma escola localizada na Malásia havia sido fechada temporariamente por causa de uma suposta aparição.

A grande diferença deste caso, é que segundo os depoimentos, uma série de estudantes e até mesmo professores alegaram ter visto a figura fantasmagórica em conjunto, as autoridades locais decidiram recrutar autoridades islâmicas, acadêmicos e até mesmo feiticeiros para exorcizar o local.

E então queridos leitores, quais dessas histórias mais te chocou? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!