VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 14 de agosto de 2016

7 CRIMES QUE MOSTRAM QUE VOCÊ NÃO ESTÁ SEGURO NEM DENTRO DE CASA

“Não há lugar como o nosso lar”. A frase foi dita pela personagem Dorothy, em O Mágico de Oz e serve como inspiração para muita gente que ama a própria moradia e não troca o conforto do lar por nada. Pode até ser que não sejam pessoas necessariamente caseiras e também gostem de uma aventura fora de casa, mas a frase ainda se aplica quando menciona a sensação de estar à vontade e se sentir seguro na própria residência.

Não é porque você está em casa, no entanto, que está com a proteção garantida. É claro que quase todo mundo sabe que ainda há riscos de segurança nas residências particulares e, por isso, utilizam métodos como alarmes, cercas elétricas, cadeados ou até seguranças particulares. Mas ainda assim, os criminosos dão um jeito.

Essas histórias vão te deixar com a pulga atrás de orelha e você vai ficar mais atento mesmo dentro de casa, onde provavelmente se sente mais seguro. Os nomes dos personagens citados são dos usuários que eles utilizam no site Reddit, em que foram relatadas as bizarras experiências.

1 – Homem sob a cama
Aos 22 anos, Myhra morava num apartamento no térreo com uma porta que era trancada automaticamente quando fechada. Durante uma conversa ao telefone com o namorado, a jovem saiu para pegar as correspondências e deixou a porta aberta. Ao voltar, ainda ao telefone, derrubou o meu celular, que caiu embaixo da cama. 

Quando ela foi pegá-lo, percebeu que havia um homem deitado sobre sua cama, de costas pra ela. Assustada, ela pegou o telefone, e se despediu do namorado dizendo que iria tomar um banho. 

A garota entrou no banheiro, ligou o chuveiro e pulo pela janela, aproveitando a fuga para ligar para a polícia e para o namorado. As autoridades entraram na residência e encontraram o homem armado com uma faca, na porta do banheiro, esperando para matar a jovem. O homem era um morador de rua que foi preso e levado a um sanatório.

2 – Sombra na janela
Durante a infância numa cidade na zona rural da Georgia, nos Estados Unidos, SaintSparkles tinha problemas para dormir cedo e passava boa parte da madrugada em frente à TV. Um dia, ao passar pela cozinha antes de dormir, viu a sombra de um homem próximo a uma árvore no quintal e, assustado, acordou seus pais para alertá-los. 

O pai do jovem se armou e saiu de casa, mas voltou sem encontrar ninguém. Depois de algumas rodas e vários minutos dentro de casa, o garoto se sentiu aliviado e foi para o quarto para tentar dormir, apenas para ver a sombra do homem em sua janela fazendo um sinal de silêncio e sair correndo em direção à rua.

3 – Cachorro salvador
Quando tinha 17 anos e estava no último ano da escola, lotus2289 costumava acordar às 11h30, perdendo as primeiras aulas, que eram apenas sessões de estudo. Geralmente nesse horário, sua mãe estava fora de casa, trabalhando, e sua irmã chegava de suas aulas da manhã para almoçar e acordá-la. Num desses dias, a garota ouviu o cachorro da família latir muito durante seu sono, mas cansada e despreocupada não se levantou da cama. 

Mais tarde, quando sua irmã chegou em casa, a acordou assustada, revelando que a porta havia sido arrombada e havia sangue e cacos de vidro no chão. As garotas também perceberam que o cachorro parecia estar ferido e o levaram ao veterinário. Exames mostraram que o animal havia sido agredido e estava com problemas na visão e costelas quebradas. Autoridades concluíram que a casa fora arrombada e o cachorro foi responsável por impedir um crime mais grave, ainda que tenha ficado ferido.

4 – Estranho colega de quarto
Kimmiekissies havia acabado de se mudar para um pequeno apartamento alugado de uma senhora chamada Olivia. A proprietária era amigável e, mesmo que a jovem sofresse com problemas de ansiedade e relacionamento, sempre deixava uma pequena marmita à sua porta com comida para o almoço. Após um certo tempo morando por ali, sem grandes problemas, a garota começou a reparar coisas estranhas em sua casa, como coisas que pareciam sumir ou mudar de lugar, mas achava que eram efeitos colaterais de novos remédios que estava tomando. 

Além disso, seus problemas de relacionamento evitavam que ela comentasse a situação a amigos ou autoridades. Depois de um tempo, ela parou de ignorar o problema e ligou para sua família, contanto tudo e pedindo para passar um dia com eles. 

Durante o fim de semana, o pai da garota fez uma visita a seu apartamento e encontrou as paredes pintadas com os dizeres “VOLTE POR FAVOR”. Investigações da polícia revelaram que o filho da proprietária do apartamento, Olivia, estava drogando a comida da jovem para que ela caísse no sono com frequência e entrava no local com as chaves de sua mãe. Ele assistia à garota dormir, se deitava com ela e a beijava e acariciava. O homem foi preso depois de confessar que visitava o apartamento por quatro meses.

5 – Senhora com faca na mão
Durante a infância Octagonapus, estava acordado durante a madrugada para ver televisão quando seus pais já estavam dormindo. Ao ouvir um ruído vindo do balanço que ficava à frente de sua casa, foi checar pela janela o que estava acontecendo e viu uma mulher de cerca de 50 anos com uma camisola coberta de sangue e uma faca na mão. Apavorado, ele correu até o quarto de seus pais e os acordou contando a história. Porém, seu pai ficou irritado achando que se tratava apenas de um pesadelo. 

Depois de muita insistência, foi até a porta para tentar provar seu ponto e encontrou a mulher. O pai do garoto se desesperou, fechou a porta, ligou para a polícia e v voltou armado para confrontar a senhora, que respondeu que alguém havia matado seu marido, mas não fora ela. O homem a avisou que a polícia estava vindo e ela fugiu, para ser presa 15 minutos depois tentando invadir uma casa na vizinhança.

6 – Invasor noturno
A irmã de 1hze34 vivia assustada, dizendo que havia alguém vivendo em sua casa. Por muito tempo, ninguém acreditou, mas os irmãos da jovem decidiram passar alguns dias no local para garantir que estava tudo bem. As alegações da mulher diziam que ela ouvia passos e, principalmente, alguém utilizando sua televisão. 

Ela podia provar que o aparelho estava sendo utilizado pois a televisão de seu quarto recebia a transmissão do principal aparelho da casa, sendo que qualquer mudança de canal naquele aparelho refletia nos outros, e ela já havia testemunhado esse fenômeno. Apesar disso, nos dias em que a família estava na residência, nada aconteceu. No entanto, alguns dias depois, já sozinha, a mulher voltou a se assustar e ligou para os irmãos, afirmando que o invasor havia voltado. 

Os parentes voltaram e perceberam que a TV realmente estava ligada e havia um homem no cômodo, que percebeu a chegada deles. A polícia foi chamada e prendeu o homem, que estava com uma faca no bolso. Ele foi identificado como um ex-namorado da mãe dos jovens e levado para a cadeia para cumprir três anos de prisão.

7 – Buscando Anna
Durante as férias de verão no Canadá, iWasteTimeAtWork estava colocando roupas para secar no varal e decidiu entrar em casa e jogar um pouco de vídeo game antes de voltar para terminar o serviço. Enquanto jogava, ouviu a porta dos fundos se fechando e percebeu que havia um homem mais velho entrando em sua casa (na época, ele tinha 15 anos). Ao perguntado sobre o que fazia ali, o homem disse que procurava Anna. 

A suposta Anna teria mandando uma mensagem via celular para ele, dizendo que estava sozinha e ele poderia entrar pela porta dos fundos, que estava destrancada. O jovem respondeu que ali não havia Anna, o homem foi embora e ele contatou a polícia. As autoridades confirmaram que na rua vizinha, na casa de mesmo número, realmente morava uma garota chamada Anna. A menina, no entanto, tinha apenas seis anos.

Nesses casos, os relatos tiveram um final feliz, sem vítimas ou feridos, apesar dos traumas. Porém, da mesma forma que os episódios aconteceram e essas pessoas sobrevieram para contar, poderiam ter acabado de formas bem mais graves e assustadores. Então, não custa aquela atenção extra, mesmo dentro de casa.

AUTOR: The Line Up
IMAGENS: Jason Crane, Creepy Pasta, Reddit, Hazle Mere Doors, Flickr, Nottingham Blogs, Pinterest

Um comentário:

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!