VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

CONHEÇA 7 DOS MAIS ATERRORIZANTES CULTOS DA HISTÓRIA MODERNA

Culto é um conjunto de ritos que se prendem à adoração ou homenagem a divindades em qualquer de suas formas e em qualquer religião, como também a antepassados ou outros seres sobrenaturais. Na prática cristã, o culto é o encontro do homem com Deus, que pode ser praticado individualmente ou de forma coletiva. O principal propósito de todos os que prestam o culto a Deus é adorá-lo, mas é também o momento em que os fieis buscam fortalecimento de sua fé e do compromisso com os ensinamentos.

Bom, o único problema desses cultos é que algumas pessoas o usam de uma forma errada, assim como já aconteceram em várias seitas na antiguidade, na história moderna também existem alguns casos de cultos bizarros. Já imaginou em um suicídio coletivo em função de um culto? Sim, isso aconteceu, e é apenas um item dessa nossa lista. Então, caros leitores do Mundo Real 21, confiram agora a nossa matéria com os 7 dos mais aterrorizantes cultos da história moderna:

1 – Adolfo Constanzo e os sacrifícios humanos
No final dos anos 80, o carismático líder do cartel de drogas Adolfo Constanzo, de alguma forma conseguiu convencer seus homens de que ele tinha poderes mágicos, e que o sucesso de seu cartel estava ligado ao sacrifício humano. Seu culto realizava cerimônias ocultistas envolvendo grandes valores e até o final de 1987 matou pessoas para uso de sacrifício humano. 60 pessoas desapareceram no ano de 1989, no México. A polícia encontrou uma sepultura oculta onde foram encontrados 12 corpos, todos homens, executados de várias maneiras.

2 – Os Rippers
Robin Gecht, um ex-associado de John Wayne Gacy, formou esse culto perturbador. Os Rippers eram conhecidos na área de Chicago por sequestrar, mutilar mulheres e as usarem em rituais satânicos. Em um dos piores rituais feito pelos Rippers, eles cortavam os seios das mulheres, comia-os e depois se masturbavam nas feridas abertas. 

3 – O clã de vampiros
Roderrick “Rod” Justin Ferrel foi o líder norte-americano de um culto vampírico adolescente de Kentucky, conhecido como “The Vampire Klan”. Rod declarou-se culpado pelo duplo assassinato do casal Wendorf, tornando-se o mais jovem condenado á pena de morte nos EUA. Sua pena, desde então, foi comutada para a de prisão perpétua, cumprida no New River West Correctional Institution, na Flórida. No dia 25 de novembro de 1996, Ruth Naoma Wendorf e Richard foram encontrados por sua filha Jeni Wendorf, espancados até a morte em sua casa em Eustis. Ferrell disse às pessoas que ele era um vampiro de 500 anos de idade chamado Vesago.

4 – A família Manson
Quando falamos de líderes de cultos assassinos, podemos afirma que Charles Manson é um dos mais cruéis de todos. Manson e seus seguidores eram obcecados por guerras raciais. Eles cometeram assassinatos de alto perfil contra celebridades, incluindo Sharon Tale, na esperança de culpar as pessoas negras por seus crimes. Bom, isso não deu certo para o Sr. Manson, e aos 80 anos de idade, felizmente ele permanece na cadeia.

5 – Ordem do Templo Solar
A Ordem do Templo Solar, também conhecido como Ordre du Temple Solaire (OTS), em francês, foi uma sociedade secreta baseada no mito moderno da existência contínua dos Cavaleiros Templários. A OTS foi iniciada por Joseph Di Mambro e Luc Jouret em 1984 em Genebra. Essa sociedade secreta acreditava que a segunda vinda de Jesus seria como uma espécie de “deus solar”. E por isso, eles eram obcecados pelo fogo, e decidiram que a única maneira de chegar a um novo plano espiritual seria matar as pessoas usando fogo. No total, 74 pessoas morreram.

6 – Heaven’s Gate (Portão para o céu)
Não se deixe enganar pelo seu “doce” logo dos anos 70. O fundador dessa seita, Marshall Applewhite, fez seus seguidores acreditarem em algum tipo de teoria UFO bíblica. Em certo ponto, ele os convenceu de que o OVNI estava vindo pegar suas almas, e que eles precisavam se matar para que o tal OVNI pudesse cumprir a missão. Quase 40 membros cometeram suicídio naquele dia.

7 – Culto de Fall River
Um cafetão chamado Carl Drew tinha algumas prostitutas que trabalhavam para ele, pensando que era filho do Satanás, ele as obrigava a participar cultos de sexo cada vez mais estranhos, em Fall River, Massachusetts. Eventualmente, Drew decidiu que seu pai demoníaco estava precisando de alguns sacrifícios humanos, e começou a matar as prostitutas cerimoniosamente. Ele acabou sendo capturado. Drew e seus amigos membros da seita estão atualmente presos.

E aí amigos, sabem de mais algum culto bizarro que podemos acrescentar na matéria? Comentem!

AUTOR (ES): Creepy Basement
IMAGENS: O Aprendiz Verde, Tumblr, Escrito con Sangre, Homo Literatus, Faith in His Blood, 10 News, Murder Pédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!