VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

HOMEM DIZ TER VINDO DE 2062 E FEZ PREVISÕES PARA O FUTURO DA HUMANIDADE

Como você reagiria se um ser humano aparecesse na Terra, falasse para você que veio do futuro e que tem algumas previsões para o futuro da raça humana? Vamos te contar na matéria.

Um canal no Youtube chamado Assombrado postou um vídeo que gerou muitos comentários na internet. O assunto do vídeo é sobre um suposto viajante do tempo que tem revelações a fazer sobre como será o mundo no ano de 2062 e que estava no Japão desde o ano de 2010 para alertar aos habitantes do local sobre o risco de terremotos e outras catástrofes.
Sem revelar o nome, o “viajante do futuro” afirma que tem 39 anos, 1,72 de altura, 72 quilos e que o ano de 2062 será uma surpresa para a humanidade desse tempo em que vivemos.

Segundo a mensagem deixada por ele, no ano de 2062, o mundo usará a energia solar, os veículos serão voadores e farão até dez mil quilômetros com um litro de gasolina.

No campo da saúde, a medicina será muito avançada e baseada na genética, as roupas serão munidas de gadgets por toda superfície que as fazem brilhar e piscar.
Os humanos irão saltar como se tivéssemos molas nas pernas, ao invés de andar, o sol será a principal fonte de energia, uma terceira guerra mundial vai acontecer, mas ele afirmou que não tinha autorização para dizer quando.

Ele contou também que existirá uma polícia do espaço-tempo que trabalhará atras de terroristas que viajam em épocas passadas e influenciam vários governos do mundo, além da interação entre humanos e alienígenas que será considerado como algo normal. Os extraterrestres serão os culpados pela cooperação com o avanço tecnológico.

Veja o que o vídeo do canal Assombrado diz:

O que você acha desse suposto “viajante do tempo de 2062”? Mande seu comentário para gente!

AUTOR (ES): Assombrado, 2062, uol

2 comentários:

  1. Muita coisa boa e ruim vira sobre a humabidade !

    ResponderExcluir
  2. O mundo passará por grandes transformações, haverá guerras, mas não será o fim,a humanidade vencerá todos os obstáculo!A tecnologia dominara a nova era que estamos aguardado,grandes escândalo surgiram no mundo da política.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!