VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

NASA: VÍDEO MOSTRA GIGANTESCA NAVE MÃE REABASTECENDO NO NOSSO SOL

O sol tem uma distância de cerca de 150 milhões de quilômetros da Terra - Assista a este vídeo intrigante onde a NASA filmou o que parece ser uma nave-mãe reabastecendo no sol. O vídeo é espetacular.

Recentemente a NASA estava a ser chamada publicamente para a explicar a presença de um quadrado negro gigante misterioso ou "cubo" manchado aparentemente em órbita em torno do Sol em uma imagem obtida pela sonda Solar Heliospheric Observatory (SOHO) em 02 de maio de 2016.

De acordo com o UFO Blogger Scott Waring, que relatou a descoberta em um post para o seu blog de maio de 2016, a NASA estava usando um cubo preto (veja imagem abaixo) para encobrir uma nave alienígena que apareceu em uma imagem SOHO do sol.
Caçadores alienígenas dizem que o cubo negro gigante que cobre uma seção da imagem é outra evidência de que a NASA está tramando para ocultar provas da nave espacial alienígena.

Esta não é a primeira vez que os caçadores alienígenas afirmam ter capturado um flagrante de que a NASA esteja escondendo evidências de OVNIs por trás quadrados pretos e cubos. Waring avistou uma mancha negra em uma imagem da SOHO do sol no início de 2011. E porque ele poderia dizer que a mancha negra não era um OVNI, concluiu que era o produto do esforço por um técnico NASA ingênuo para esconder uma nave espacial em órbita do nosso Sol.
Fonte:http://www.semprequestione.com 

Veja o Vídeo:

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!