VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

O QUE CRIOU ESTA CRATERA MISTERIOSA NA SIBÉRIA, UM VULCÃO OU OVNI???

Quando Vadim Kolpakov foi em uma expedição ao norte da região de Irkutsk, ele não tinha ideia da descoberta sensacional que ele estava prestes a fazer. 

Tendo uma tarefa oficial para elaborar um mapa geológico da região o jovem geólogo acabou se deparando em algo tão único, excepcional e misterioso que ele ainda iria confundir os cientistas depois de mais de seis décadas - A cratera Patomskiy. 

Dezenas de teorias têm sido feitas sobre este achado, tais como a cratera tinha sido feita por uma civilização antiga, por atividades vulcânicas e até mesmo por um UFO enterrado no interior da cratera. povos nativos dizem que a cratera é amaldiçoado e que seria o " Lugar do Diabo" perigoso para os seres humanos. 

O fato é que uma enorme quantidade de radiação foi detectada por várias expedições nesta área e sem vegetação ou árvores que não crescem na cratera.
Fonte: disclose

Veja o Vídeo:

Fonte: UFOmania - The truth is out there

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!