VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 22 de outubro de 2016

5 CASOS GROTESCOS ENVOLVENDO MULHERES E PEDOFILIA

A pedofilia é um dos casos que assusta a população brasileira. Quando o assunto envolve pedofilia e abuso sexual, muita gente costuma ligar esse assunto aos homens, que são considerados um dos grandes responsáveis pelo alto índice de abuso e pedofilia.

As mulheres não são muito lembradas, mas vale ressaltar que elas também praticam pedofilia e abuso sexual com pessoas. Nos países de outros continentes, elas também são grandes responsáveis pelos índices de casos envolvendo esses tipos de crime.

Separei para você uma matéria listando algumas mulheres que se envolveram em casos grotescos de pedofilia e foram parar atrás das grades. Confira:

1 – A pedófila Loren Morris
Essa mulher de 21 anos de idade se chama Loren Morris. Ela foi presa por ter relações sexuais com um garoto de oito anos de idade por mais de cinquenta vezes.

2 – Amy Beck
Ela tem 33 anos e é professora em Burbank, na Califórnia. Ela se entregou à polícia em 2010 e supostamente teve um relacionamento sexual com um de seus alunos que tinha 14 anos na época, durante uns 7 meses seguidos.

Ela também recebeu cinco acusações, incluindo quatro por sexo ilegal com uma pessoa menor de 16 anos. Ela briga na justiça para se livrar de uma pena máxima de sete anos de prisão.

3 – Amber Kay Marshall
Ela trabalhou como auxiliar de professor em uma sala de aula com alunos com dificuldade de aprendizagem. Amber foi presa por ter relações sexuais com um estudante e por ter feito sexo oral com dois alunos da escola.

Segundo o depoimento do estudante, ela deu álcool a ele, enquanto estavam no motel.

4 – Allena Ward
Ela era professora de segundo ano em Bell Street Middle School Country, em Clinton. Ela foi condenada por manter relações sexuais com cinco adolescentes e a seis anos de prisão.

Os jovens tinham entre 14 e 15 anos e ela se encontrou com eles em um motel, em um parque atrás de um restaurante.

5 – Alison Peck
A ex-professora em Greenfield High School foi acusada no dia 22 de maio de 2009 por estupro depois de convencer dois amigos a ajudá-la a passar uma noite no motel com um aluno de 16 anos.

Ela já tinha sido acusada de ter transado com um garoto em um parque, em Dade County. Ela foi condenada e recebeu mandado judicial de ficar longe do garoto.

O que achou destas mulheres? Mande seu comentário!

AUTOR: wnd
IMAGENS: r7, seanpaune, crimescene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!