VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

ISSO É O QUE ACONTECE COM QUEM TENTA ENTRAR NA ÁREA 51 SEM PERMISSÃO

Localizada no meio do deserto de Nevada, nos Estados Unidos, está uma das mais conhecidas bases secretas do mundo: a Área 51. Mas ainda que seja famosa, não deixa de ser secreta, como o próprio nome diz. Sendo assim, não é qualquer pessoa que pode andar pelo lugar com livre acesso, e dois motociclistas descobriram isso de uma forma não muito agradável.

Mas antes de ver o que aconteceu com pai e filho que chegaram nos arredores da base, é preciso entender um pouco mais por trás do conceito da instalação. Se ela é secreta, como conhecemos e o que sabemos do local hoje em dia?

Por anos, a Área 51 foi um dos maiores segredos do governo dos Estados Unidos, até que foi oficialmente reconhecida pela CIA, em 2013, e teve sua localização revelada. Na ocasião, documentos liberados revelaram que a base foi utilizada durante a Segunda Guerra Mundial como local de treinamento e base para pilotos norte-americanos.

A instalação militar secreta fica ao norte da cidade de Las Vegas, em Nevada. O nome da base surgiu pela primeira vem na década de 50, em mapas de investigadores que tentavam estudar a região. Nos mapas, a área que recebeu o número 51 era a mesma do Groom Lake, região onde se apontou a localização da base pela primeira vez.

Conspirações
Os grandes segredos em torno das funções da Área 51 provocaram uma série de questionamentos e teorias da conspiração sobre a base ao longo dos anos, as mais famosas delas envolvendo a conexão do local com pesquisas envolvendo aliens e OVNIs. Muitos acreditam que a instalação foi fundado pela CIA para esconder objetos encontrados após o caso de Roswell.

Em 1947, um acidente com um objeto da Força Área dos Estados Unidos provocou boatos de que uma nave alienígena teria caído em Roswell, no Novo México. Por conta do acidente, o governo dos Estados Unidos teriam recuperado os destroços e os encaminhado a um lugar remoto, no meio do deserto. A partir daí, estava criada a Área 51, para examinação e estudo sobre vida e corpos extraterrestres.

Outras teorias vão ainda mais longe, apontando que a base teria níveis subterrâneos e dezenas de túneis conectando a Área 51 a outras instalações secretas. Por ali, seria possível encontrar tecnologia alienígena de diferentes tipos e até mesmo espécies vivas.


As histórias nunca puderam ser confirmadas e o governo norte-americano se recusa a revelar detalhes sobre as operações realizadas no local. Por enquanto, é impossível saber, ainda mais com tanta segurança ao redor da base, que é muito mais vigiada do que outras instalações militares de extrema importância no país.

Segurança
No lugar, é possível se deparar com diferentes tipos de scanners e sensores que detectam a presença de viajantes ou aventureiros na região, caso os militares não consigam perceber. Existem antenas óbvias que qualquer é capaz de perceber no local, mas também sensores escondidos no solo capazes de detectar pessoas indesejadas.

Existem ainda, é claro, os seguranças que estão sempre patrulhando o local. Eles se aproximam em camionetes brancas, altamente armados. Ainda que a área seja militar, os chamados Cammo Dudes não são. Eles são contratados como uma espécie de mercenários e seguranças para proteger a região.

Visita
Depois de conhecer o filme Independence Day, o norte-americano Joe McCullough desenvolveu interesse pela Área 51. Em 2012, ele voltou a se sentir atraído pelo local depois do filme Paul, mesmo que nunca tenha tido tanto interesse por OVNIs, aliens ou eventos paranormais.

Ao lado do filho Garret, os dois alimentam o site 2 Wheeled ADVenturers, com vídeos de suas aventuras de motocicleta pelos Estados Unidos, incluindo visitas pelas estradas que levariam até o local onde está a Área 51.

No último vídeo publicado em seu site, pai e filho mostraram os registros da viagem em que fizeram no local. O conteúdo do vídeo está em inglês, mas é possível compreender a situação mesmo sem entender a língua.

Depois que os dois motociclistas se aproximam de uma marca que delimita uma área secreta, dois seguranças fortemente armados se aproximam, questionando o motivo deles estarem ali. Os dois são forçados a se virar e se render, mas são mandados embora sem punição, tomando um susto daqueles.

Como eles foram barrados, continuamos sem saber o que acontece dentro da Área, mas a intensidade da segurança serve para alimentar as teorias ainda mais. Será que você teria coragem de tentar passar pela área e encarar esses seguranças?

AUTOR (ES): Telegraph, 2WADV
IMAGENS: How Stuff Works, Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!