VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

8 TRUQUES QUE VOCÊ DEVERIA APRENDER NO FACEBOOK

O Facebook é a maior rede social do mundo e ainda segue crescendo cada vez mais a cada dia que passa. A medida que recebe mais usuários, também desenvolve novos recursos e funções para que permita novas atividades, desde introduzir novas funções a simplificar ferramentas já existentes.

Para a maioria dos usuários, pode ser difícil manter o controle de tantas funções e mudanças, já que a evolução da rede social é constante. Por causa disso, alguns recursos importantes do Facebook podem estar passando em branco por você.

Você pode já conhecer alguns truques, mas nunca é demais saber ainda mais como desvendar os segredos da rede social.

1 – Salvar Publicação
Se você vê alguma publicação no Facebook que você gostaria de checar depois, clique na pequena seta no canto da atualização e clique em “Salvar Publicação”. Para acessar os posts salvos, clique em Salvos, no menu à esquerda e acesse todos os posts que guardou para mais tarde.

2 – Cancele as notificações de jogos
Se você ainda é incomodado por notificações de jogos e aplicativos no Facebook, existe uma forma de por fim a isso. Clique na seta na barra superior do Facebook e vá em Configurações > Notificações > No Facebook. Em seguida clique em Editar, na seção Atividades e solicitações de aplicativos, onde poderá selecionar os aplicativos que deseja desabilitar e cancelar.

3 – Coloque uma foto animada no perfil
No aplicativo móvel do Facebook, vá até o seu perfil. Se o recurso estiver disponível para você, um ícone irá aparecer no canto da sua foto, piscando entre uma câmera de fotos e uma câmera de vídeo. Clique no ícone e você terá a opção de gravar um pequeno vídeo para utilizar como imagem de perfil. Você poderá gravar um vídeo novo ou selecionar um de sua câmera, de duração máxima de 7 segundos.

4 – Pare a auto-reprodução de vídeos
Existe uma forma de impedir que os vídeos toquem automaticamente assim que você passa por eles no navegador, na seção de Configurações > Vídeos. Se você quiser fazer isso no aplicativo móvel, vá em Configurações > Configurações da Conta > Fotos e vídeos e então marque a opção de auto-reprodução como você preferir.

5 – Melhore suas habilidades de stalker
Não que a gente recomende você passar o seu tempo indo atrás da vida dos outros, mas se você quiser, existe um chegou de melhorar essas habilidades. Na barra de buscas, você pode procurar por coisas como “Posts liked by [NOME DA PESSOA]”, “Posts commented on by [NOME DA PESSOA]”, “Pages liked by [NOME DA PESSOA]” ou “Places visited by [NOME DA PESSOA]”. 

Com isso, você vai poder conferir publicações curtidas, comentadas ou lugares visitados pela pessoa em questão. A busca depende das configurações de privacidade do alvo e só funciona se o seu Facebook estiver em inglês. Você mude mudar a língua da rede social nas Configurações.

6 – Baixe todas as suas informações
Para baixar todas as suas informações do Facebook, acesse Configurações > Geral. Você verá uma opção para baixar uma cópia de todas as suas informações. O pacote inclui as suas publicações, vídeos, fotos, mensagens e registros do chat, além de uma série de outras informações.

7 – Utilize conversas secretas no Messenger
Para manter as suas conversas protegidas e encriptadas no Messenger do Facebbook, você pode acessar a seção de Nova Conversa e selecionar a opção Secreta. Essa função permite encriptar um chat ainda não iniciado, mas também é possível fazer isso com conversas já em andamento. 

Basta selecionar o nome do seu contato e selecionar Conversa Secreta. A função ainda não está disponível para todos, pois está sendo lançada, mas já está disponível.

8 – Mude para o Messenger Lite
O aplicativo de conversas Messenger possuiu uma versão simplificada que consome mesmo espaço e bateria em seu telefone. Para isso, o aplicativo perde algumas funções, como a de conversas secretas, chamadas em vídeo e stickers, mas é útil para conversas simples e livres de distrações. 

O aplicativo ainda não está disponível para todos, mas você pode procurar por Messenger na Google Play Store ou baixar o APK e instalar manualmente.

Qual dessas funções você vai começar a usar? Já usa alguma delas? E qual você gostou mais? Conte nos comentários.

AUTOR: Make Use Of
IMAGENS: Engadget, Make Use Of, CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!