VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

RÚSSIA COM GRAVE ADVERTÊNCIA: SE PREPARE PARA DEFENDER A TERRA, ANJOS CAÍDOS RETORNANDO!

Um relatório extraordinária afirma para "dispersão imediata" aos aliados da Federação Índia, China e Brasil é necessária para defender o nosso planeta contra "entidades inter-dimensionais", que poderá em breve tentativa de recapturar Terra.

Em algumas doutrinas cristãs, um anjo caído é um anjo que tem sido exilados ou banidos do Céu caído sendo a metáfora para "expulsar" ou ostracismo.

Não literalmente significa que os anjos caíram! Muitas vezes, tais expulsão é um castigo por desobedecer ou se rebelar contra Deus. Uma fonte obteve informações sobre angelologia e demonologia é o persa profeta Zoroastro.

O anjo caído mais conhecido é Lúcifer . Os cientistas ocidentais parecem estar a preparar os seus cidadãos para o que está por vir através da publicação de muitos artigos científicos no ano passado provando a existência de mundos paralelos e que interagem com o nosso mundo, em primeiro lugar indicado pelo renomado cientista francês e ufólogo Jacques Vallée , quem décadas atrás advertiu que o que são comumente chamados alienígenas de outros mundos pode ser de fato anjos caídos e demônios.

Fonte: http://www.disclose.tv

Veja o Vídeo:

Fonte: UFOmania - The truth is out there

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!