VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

9 SÉRIES DE TERROR QUE NÃO VÃO TE DEIXAR DORMIR

Os filmes de terror são muito famosos entre o grande público adorador de cinema, mas o que poucos sabem, é que existem muitas séries de terror que podem causar muito medo em qualquer amante de filmes de terror.

Obviamente, essas séries são bem mais leves que muitos filmes, já que elas são mais longas e precisam de um tempo de respiro entre as cenas aterrorizantes. A séries que escolhi aqui tem todos o tipo de elementos que causam medo como zumbis, coisas sobrenaturais e até mesmo serial killers.

Separei 9 séries de terror que não vão te deixar dormir de noite:

1- American Horror Story
A série tem temporadas com histórias fechadas. Temos histórias em um hospício, em um hotel mal-assombrado e até mesmo um temporada que envolve bruxas. Se você gosta de um bom terror, essa série é perfeita pra você.

2- The Walking Dead
Zumbis, zumbis e mais zumbis. Acompanhamos um grupo de sobreviventes no meio de um apocalipse zumbi que tem que lidar não só com os zumbis, mas também com humanos que podem ser bem mais perigosos que mortos andantes.

3- Supernatural
A série acompanha os irmãos Winchester, caçadores de demônios que tem grandes problemas com sua família. Uma ótima série para quem gosta de um terror leve e muitas temporadas com os mesmos protagonistas.

4- Bates Motel
“Bates Motel” é uma série que conta a história Norman e Norma Bates, os protagonistas do filme ‘Psicose”. Apesar do filme se passar nos anos 60, a série foi ambientada em uma época mais atual, onde os personagens têm smartphones e tudo mais.

5- Scream
“Scream” traz o filme “Pânico” para um universo mais atual. O assassino ainda é um mistério em todas as temporadas, mas como ele mata mudou. Ele utiliza celulares e internet de uma forma que pode ser amada e odiada por muitos. Os personagens são extremamente carismáticos e mesmo se passando em um tempo mais atual, a série ainda remete aos filmes de terror dos 90.

6- Hannibal
Mais uma série que é derivada de um grande filme de terror. “O Silêncio dos Inocentes” nos apresenta Hannibal, um assassino em série que também é canibal. Acompanhamos um detetive que tenta pegar Hannibal enquanto ele comete os crimes mais bonitos que você vai ver na televisão.

8- Twin Peaks
A série foi considerada revolucionária para época, e até hoje é uma boa pedida para quem gosta de um terror/suspense. A morte misteriosa de uma jovem leva um grupo de agentes do FBI para a pequena cidade Twin Peaks. Mal sabem eles que os moradores da cidade escondem um segredo simplesmente assustador.

9- Penny Dreadful
A série nos assusta com personagens bem famosos que provavelmente você conhece. Dorian Grey, o Monstro e até mesmo Dr. Frankeinstein. Uma mistura de suspense com personagens de terror clássicos.

E aí, já viu alguma delas? Gostaria de conhecer alguma delas? Comenta aí e compartilha com todos os seus amigos.

AUTOR (ES): IMDB, Adoro Cinema
IMAGENS: Adoro Cinema, Carter Matt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!